Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Game Station Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
MInha sugestao e simples roubo dar ban 0 pela simples justiça olha so
a seguinte situaçao ( exemplo ) eu roubei o anonymous11147554 e ele me deunciou eu roubei dele
10 p4 ele faz denuncia eu sou ban por 1200 min daki 1 dia volto e to com os p4 ainda
Isso e a maior das injustiças entao #roubo-ban0
seria bom uma votaçao tambem pra decidir isso

Douglasss disse:
a staff é injusta por isso dão negada.
nunca tomou ban 00 e fala isso.
quem divia tar falando isso sou eu, mas se eu falar ela me da ban no forum :>(

Douglasss disse:
a staff é injusta por isso dão negada.
cara n escreve isso depois é ban e n sabe pq
HFTBG disse:
apoio mas dependendo do roubo tipo eu roubei 1 dima vo leva ban 0 ? apenas um ex...

1 dima 1 p4 tanto faz tem q ser o mesmo tipo d ban0 pois do mesmo jeito é roubo se ele roubou 1 dima oq vai impedir d ele roubar outra coisa tem q ser ban0 mesmo até se roubar o kit nb

Cara, acho que seria melhor assim: dependendo da gravidade do roubo a staff calcula o tempo justo, e os itens/money que o cara roubou, ja que não da para devolver, faça desaparecer! Não seria melhor?

Zacura disse:
Cara, acho que seria melhor assim: dependendo da gravidade do roubo a staff calcula o tempo justo, e os itens/money que o cara roubou, ja que não da para devolver, faça desaparecer! Não seria melhor?
gostei mas acho que seria deficel eles verificarem qual itens foram roubados tipo vc poder 1 item igual ai ia ser foda mas gostei da sua ideia =)

Jacks disse:
gostei mas acho que seria deficel eles verificarem qual itens foram roubados tipo vc poder 1 item igual ai ia ser foda mas gostei da sua ideia =)
Sim.. mas dai assim: a pessoa tem que provar, por exemplo, eu ja fui roubado 650k, mas gravei, então ta no video mostrando nitidamente q mandei 650k pro cara, e se o cara mandar pra outras contas a staff tem acesso as transações. E no caso de itens, a pessoa grava mostrando os itens q ela 'perdeu' tendeu? E claro, prints não serão aceitos, n tem como provar nitidamente.

Zacura disse:
Sim.. mas dai assim: a pessoa tem que provar, por exemplo, eu ja fui roubado 650k, mas gravei, então ta no video mostrando nitidamente q mandei 650k pro cara, e se o cara mandar pra outras contas a staff tem acesso as transações. E no caso de itens, a pessoa grava mostrando os itens q ela 'perdeu' tendeu? E claro, prints não serão aceitos, n tem como provar nitidamente.
sim deve ser fácil para a staff recuperar money pq ta nas log para quem enviou e etc mas com item acho deficel pq tipo um ex: o cara me roubou 1 p4 ai ele provavelmente deve ter outros p4 dele néh ai a staff vai retirar todos os p4 dele por que ele roubou 1 p4 meu ? '-' acho que seria estranho isso néh mas acho que os staff dariam um jeito de saber diferenciar o p4 roubado pelo p4 que o cara que roubou tinha guardado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar