[NEGADA] ban 0 = 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
quando um player leva um ban 0 ele compra um vip e tem o direito de recomeçar certo?​
mas este ''recomeçar'' é com a intensão de que o player tenha aprendido a lição.​
vocês não acham que se uma pessoa ''errou'' mais de 3 vezes é porque ela tem a intensão de continuar praticando o ato?
então, minha sugestão é que quando um players toma um ban 0 pela 4ª vez ou quem sabe 3, este ban se resulte em 00.
isso diminuiria e muito a quantidade de hackers no servidor e até mesmo melhorar a jogabilidade dos jogadores, não se preocupando em ver hackers no pvp ou players invadindo suas casas.​
e é claro, diminuiria a quantidade de denuncias e isso resultaria em diminuir o trabalho que a staff tem de banir dezenas de players todos os dias.​
gostou da sugestão? apoia e curte ----------------------->

Apoio, mas teriam muitos players chorando depois no fórum que não sabia e chorariam o dia inteiro no ouvido da staff
Se for viavél tem meu voto .

Eisteiin disse:
porque não apoia?
se um player usa hack e leva ban mais de 3 vezes intão ele gosta de ser hacker né.
nos outros jogos você so tem uma oportunidade de voutar!

E os ban por fraude? Já tomei uns 2 inocentemente, comprando vip já ativo, etc.
Não apoio, pois assim o cachê da craftlandia abaixaria, pois são esses caras que gastam um bom dinheiro e deixam o server de pé.

não apoio pois com esses players q fica comprando vip td hr q é o sustento do craftlandia

Eisteiin disse:
Mais ai vc esta se referindo só há hack , ou para todo o tipo de ban0?
você so leva ban 0 por hack, ofensa a staff.
bug abuser ta dando 00 agora.

Ademir não apoia isso pois diminuiria a quantia de vips por mes

zBrook disse:
Apoio, mas teriam muitos players chorando depois no fórum que não sabia e chorariam o dia inteiro no ouvido da staff
Se for viavél tem meu voto .
Verdade, se for "viavél" tem meu voto também. xd

Não apoio, eu acho legal ficar me banindo no premium para depois ser desban e atormentar mais ainda o povo :p

EnriJhonny129 disse:
Não apoio, eu acho legal ficar me banindo no premium para depois ser desban e atormentar mais ainda o povo :p
Voce acha legal ser banido direto? Isso e ridiculo,dai voce toma um ban 00 e vai ficar chorando no forum.

Nao Apoio,pois tem muita jente q e banido injustamente, dai ia rola mo treta pra staff

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar