[NEGADA]Balde de Lava .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tesamo

Neutro
VIP
Entrou
Jul 12, 2012
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Bom eu sugiro a liberação do balde de lava mas não para ser usado para o que a maioria dos leitores estão pensando eu sugiro a liberação para pegar a lava e não coloca-la por o simples motivo de que o balde de lava para quem não sabe queima 100 itens então minha sugestão é que seja liberada a lava para pegar com o balde para usar na fornalha por que é muito + facel usar um balde de lava na fornalha que queima 100 itens do que usar carvão que é preciso 8 para queimar apenas 64 ia ficar + pratico e facel .

[font=comic sans ms']Não apoio, man... Vai em qualquer SHOP ai e compre 1 LAVA por 200 coins no máximo.....[/font]
E ja era, não precisa de balde.

Não apoio, com essa sugestão você poderá usar a lava nos dispense e a lava iria desvalorizar acarentando em inúmeros grief.

Eu já respondi em mais de 10 tópicos o porque da não liberação, se quiser saber o porque leia a matéria do Technology, "Adeus a 1.3".

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar