[NEGADA] Aviso login

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 23, 2015
Mensagens
739
Pontuação de reação
97
Idade
23
Localização
Maceió
Cubos
0
Minha sugestão é que quando você logar na conta o jogo avise:​
Seu último login foi as: 12/10/2017 as 13:00 horas.
Isso ia ajudar muito e caso você jogue em lan house ou algo do tipo, caso alguém tenha acesso a sua conta sem você saber, quando você deslogar e marca o tempo que saiu Ex: sai as 12:00, ai você entra no outro dia invés de tar ultimo login as 12:00 está a 13:00, então você ia saber se alguém entrou em sua conta.
OBS: Não apenas em mini games mais também em todos os server!
 
Não apoio!

A conta do cara é responsabilidade da pessoa.

Não apoio!
 
iVinicius15 disse:
Não apoio!

A conta do cara é responsabilidade da pessoa.

Não apoio!
Hã, e se botarem um trojan no pc do cara sem ele saber e o outro cara fica entrando na conta dele tretando com geral e usando hack enquanto ele ta off ? apoio
 
A staff pode monitorar os horários pq tem muita revisão de ban que fica fazendo desculpa ''eu n tava on faz dias e fui banido.''
Apoio.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo