[NEGADA]Aviso De Ban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

matheusaugusto12

Excelente
VIP
Entrou
Abr 1, 2012
Pontuação de reação
312
Cubos
0
Minha sugestão é simples porém justa. Venho aqui pedir para que todos os players que fossem banidos fossem avisados sobre o Ban.

Já sugeriram algo parecido, mas a minha é para que os players sejam avisados segundos antes de levar ban.

Ex: Hoje de madrugada eu (e acho que todo mundo que tava em mobspawn) foi banido pelo Theiago por Anti-jogo.

Porém, nem eu e acho que nem ninguém sabe responder o que há de anti-jogo em pegar xp. Um dos players afirmou que usava auto-click e isto pode ter sido anti-jogo da parte dele, porém eu estava afk no momento que fui banido, eu estava matando zumbis, quando fui usar o Google Chrome e fiquei parado no Minecraft, cerca de 40 segundos depois voltei e já estava banido.

Então, minha sugestão é que antes de serem banidos sem terem sido denunciados, os players fossem avisados por tell ou algo do tipo. Pois aguardar tanto tempo, dependendo do ban, sem saber o que você fez para ser banido não é justo, na minha opinião.

acho que uma mensagem falando "você vai ser ban agora" ja acalma

Boa, muita gente fica em duvida por n saber o motivo que foi banido,
com isso as pessoas irião saber o motivo e por que foram banidas.

Bom topico up :fuckyeah:

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar