[NEGADA] auto-home estragando pvp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ibroad

Neutro
Banido
Entrou
Jan 14, 2014
Pontuação de reação
17
Cubos
0
bom o auto-home esta estragando o pvp pois antes as pessoas reclamavam q as outras davam home e começaram a tacar dano2 para que nao de tempo delas escreverem /home agr vc nem precisa se preocupar em dar home , ou se alguem tacar dano2 . entao vim sugerir que quem usasse auto-home fosse ban e retirasse todos os topicos q tem macro de auto home ,

não tem como bloquear isso eu acho '-',mesmo se tive-se,não apoio,isso é muito mimimi

Você só deve ser outro mongol que vai pvp com dano para estragar, e os cara tem que usar dai ;)

Matsukaze disse:
não tem como bloquear isso eu acho '-',mesmo se tive-se,não apoio,isso é muito mimimi

gustavodex disse:

bubbie disse:
Você só deve ser outro mongol que vai pvp com dano para estragar, e os cara tem que usar dai ;)

cuecaman disse:
Azideia...
Não apoio

Joao jaques disse:
mds mano ...
Não apoio !
devem ser um bando de alejado q so tem uma mao pra digita que precisa de macro

Mesmo não gostando disso, não apoio.

ibroad disse:
devem ser um bando de alejado q so tem uma mao pra digita que precisa de macro
fala isso porque ? não tem vip certo ? de todo jeito,mesmo se for retirada o onhealthchange vai acabar com uns macros,que facilitam a vida de todos nós não apoio.

se voce não gosta de auto home o problema é seu,não é por causa da opnião de umas pessoas ignorante que a opnião de 6466 devem mudar.

Não tem como bloquear ! mais se tivesse , não apoio !!

Não apoio, pois sou do servidor Kratom, uso auto-home pra deixar afk pescando no /minerar.
Eu consigo dropa uns mlk mesmo eles tendo auto-home.

Outra, não da pra retirar o auto-home, se tirar auto-home desativa todos os macros.

Enfim, não há porque de apoiar sua sugestão.

E Não VIPs tem o Auto-Dc, então isso não é culpa dos VIPs.
Não gosta de Auto-home Vai Jogar no Matrix.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar