Quando estava lendo sobre o mcMMO(http://mcmmo.wikia.com/wiki/Excavation) , percebi que a exp original ganha nele é muito mais alta do que a que está no craftlandia, em alguns casos 50x mais, e mesmo assim o tempo para se upar é bem longo.
Sugiro que a experiencia(para não deixar facil demais aos novatos uparem) após o nivel 100 nas habilidades: Mineração, escavação, corte de lenha, pesca e herbalismo a exp fosse aumentada de 1 por cada bloco para 2 ou 3 por cada(Essa é minha opinião, se quizerem pode ser outro valor)
Isto serviria para facilitar e incentivar o up dos players com skills mais altas, que após um certo nivel acaba ficando chato upar.
Sugiro que a experiencia(para não deixar facil demais aos novatos uparem) após o nivel 100 nas habilidades: Mineração, escavação, corte de lenha, pesca e herbalismo a exp fosse aumentada de 1 por cada bloco para 2 ou 3 por cada(Essa é minha opinião, se quizerem pode ser outro valor)
Isto serviria para facilitar e incentivar o up dos players com skills mais altas, que após um certo nivel acaba ficando chato upar.