[NEGADA]Aumento da exp.

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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faisca1000

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Quando estava lendo sobre o mcMMO(http://mcmmo.wikia.com/wiki/Excavation) , percebi que a exp original ganha nele é muito mais alta do que a que está no craftlandia, em alguns casos 50x mais, e mesmo assim o tempo para se upar é bem longo.

Sugiro que a experiencia(para não deixar facil demais aos novatos uparem) após o nivel 100 nas habilidades: Mineração, escavação, corte de lenha, pesca e herbalismo a exp fosse aumentada de 1 por cada bloco para 2 ou 3 por cada(Essa é minha opinião, se quizerem pode ser outro valor)

Isto serviria para facilitar e incentivar o up dos players com skills mais altas, que após um certo nivel acaba ficando chato upar.
 
Isto foi feito em machado desarmado e outras,pois são skill consideradas apelonas no pvp,sendo assim o usuario tem que ter coragem para upa-las.Nas demais,creio que foi pela facilidade de upar elas,sendo assim,a pessoa iria upar muito facíl.
 
Isto foi feito em machado desarmado e outras,pois são skill consideradas apelonas no pvp,sendo assim o usuario tem que ter coragem para upa-las.Nas demais,creio que foi pela facilidade de upar elas,sendo assim,a pessoa iria upar muito facíl.

por isso estou falando só das skills de coleta de recursos...
 
por isso estou falando só das skills de coleta de recursos...
Porém,escavação da muitos itens bons,upar elas facíl iria prejudir muito a economia do servidro,além de se você quiser ela alta,tera que REALMENTE querer e algumas outras skills,imagina se todos fossem lvl 1000 em mineração.
 
Porém,escavação da muitos itens bons,upar elas facíl iria prejudir muito a economia do servidro,além de se você quiser ela alta,tera que REALMENTE querer e algumas outras skills,imagina se todos fossem lvl 1000 em mineração.

A escavaçao, entre o nivel 100 até o 250, se torna muito dificil, enjoativo e caro de upar, isso não daria diferença para os lvl alto, mas os que estão +ou- nesse seria algo que faria com que desse mais vontade de upar, não daria tanta diferença na economia porque não são tantos players que tem paciencia de chegar no 100, e muito menos de passar do 25...
 
A escavaçao, entre o nivel 100 até o 250, se torna muito dificil, enjoativo e caro de upar, isso não daria diferença para os lvl alto, mas os que estão +ou- nesse seria algo que faria com que desse mais vontade de upar, não daria tanta diferença na economia porque não são tantos players que tem paciencia de chegar no 100, e muito menos de passar do 25...
Tem muita gente com lvl alto em escavação.Pq tbm, é simples, faça uma pá boa e se dedique a upar a skill, q vc terá lvl alto nela.
 
Mano eles configuram do jeito que eles quiserem, não existe uma ''tipo'' padrão, é o Ricardo que escolhe .-.
 
Na 1.7.3 era assim, e desbalanceava muito a economia, agora com encantamento então, nem se fala.
 
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