Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!duh3000BR disse:100x100 ja é bom, acho desnecessario maior .
300x300 corresponde a 9 regions, meu fi.AVCFuckingFilms disse:Bom sugiro que aumente o tamanho das regions pra 300x300 pra compra pois vcs não sabem o quão dificil é comprar uma region do lado da outra, errei tanto que gastei quase 40k, então se colocassem isso não ocuparia 3 regions minha loja de 300x300, e peço ao mod que se for da negada pelo menos diga por que foi negada, não dizer nada é uma grande falta de respeito a todos os players, vlw
leia a PORRA do topico novamente por favporSrNick disse:Não apoio.Não ha motivo para isso basta contar os blocos corretamente e achar o meio.
Li 2 vezes você quer que aumente os terrenos para 300x300 pois e difícil para comprar os terrenos 1 perto do outro.AVCFuckingFilms disse:leia a PORRA do topico novamente por favpor
sim mas vou viu as respostas? dizia que queria pois ocupa muitas regions comprar do lado do outro, sou educado :vSrNick disse:Li 2 vezes você quer que aumente os terrenos para 300x300 pois e difícil para comprar os terrenos 1 perto do outro.
Na minha opinião isso não e necessário e só contar os blocos para isso teria que ser alterado o plugin o que daria muito trabalho a STAFF.
Favor moderar sua linguagem.
ITo0Xic disse:Apoio o/
Mudar os plugins é coisa simples, você é que não sabe de nada. E outra coisa, você é que precisa reformular sua frase, porque você tentando escrever corretamente deixou à frase totalmente estranha.SrNick disse:Li 2 vezes você quer que aumente os terrenos para 300x300 pois e difícil para comprar os terrenos 1 perto do outro.
Na minha opinião isso não e necessário e só contar os blocos para isso teria que ser alterado o plugin o que daria muito trabalho a STAFF.
Favor moderar sua linguagem.
nóis oculto o/OcultoPvP disse:Mudar os plugins é coisa simples, você é que não sabe de nada. E outra coisa, você é que precisa reformular sua frase, porque você tentando escrever corretamente deixou à frase totalmente estranha.
100x100 ja existe é o maior que tem, espero que seja aprovada ai não teriamos problemas ao comprar region uma do lado da outra não ocuparia 2 regionsZexion disse:Acho que ta na hora mesmo, seria super legal um terreno 100x100 ou 200x200
100x100 só existe nos servidores regions... Aqui no ares não tem não '_'AVCFuckingFilms disse:100x100 ja existe é o maior que tem, espero que seja aprovada ai não teriamos problemas ao comprar region uma do lado da outra não ocuparia 2 regions
ata, nem sabiaZexion disse:100x100 só existe nos servidores regions... Aqui no ares não tem não '_'
ITo0Xic disse:Apoio o/