[NEGADA] Ativar machado em todos os servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
2,976
Cubos
0
Bom, a minha sugestão é resumidamente, resetar as skills de machado nos servidores que elas não estão ativadas (porque pra quem não sabe, antigamente machado se upava com VIP, e tem gente com 1k de machado, só que tá desativado)

E porque? Bom, porque seria bem mais legal mais uma skill para se upar para o PVP, visto que só tem espadas e arqueiro, e também mais uma skill BOA e que vale a pena upar no geral, porque skills como: Lenhador, Domar, Herbalismo, Mineração são praticamente inúteis hoje em dia.

E acho que todos viram que nos servidores que ela foi implantada deu muito certo, quem tem essa skill mais ou menos alta é que se dedicou meses e meses a isso, e consequentemente deu mais graça ao PVP.

PS: PERCEBA ATENTAMENTE QUE EU FALEI PRA RESETAR A SKILL NOS SERVER QUE ELA ESTA DESATIVADA, E NÃO NOS QUE ELA ESTA ATIVADA, POR FAVOR NÃO DEEM CHILIQUE FALANDO QUE NÃO É PRA RESETAR NO PARADISE E ETC, É SÓ NOS QUE ELA ESTA DESATIVADA.

Atenciosamente, Ednezer.

a skil de machado esta desativada porque da pra dupar

pelo menos foi o que ouvi falar

Kirito2020 disse:
a skil de machado esta desativada porque da pra dupar

pelo menos foi o que ouvi falar
Não consigo pensar em uma maneira de se dupar com a skill de machado cara kkkkkkkkkkkkk.

PS: Se desse pra dupar com a skill de machado acho que daria pra dupar com a de espadas também, não? :P

Money disse:
Tópico duplo Ed.. Apoio.
Não entendi :P

Kirito2020 disse:
a ta

eu tinha me confundindo vlw (:

vcs reclamam do thor da espada mais nao reclamam da bomba do machado?
Eu reclamava do Thor quando ele estava bugado, que ficava dando raio o tempo todo, agora tá tranquilo esse negócio do raio.

Ednezer disse:

Eu reclamava do Thor quando ele estava bugado, que ficava dando raio o tempo todo, agora tá tranquilo esse negócio do raio.
e a skill do machado nao tem perigo de bugar no 1.5.2?

Ednezer disse:

Crio 2 tópicos de uma vez..

Kirito2020 disse:
e a skill do machado nao tem perigo de bugar no 1.5.2?
Eu acho que não cara, porque nas versões 1.2.5 e anteriores era ela ativada e não era bugada, desativaram um tempo depois porque tinha nego com a skill muito alto por que vinha ela nos VIP's, mas nos novos servidores botaram ela, mas tiraram XP dela do VIP, ai ficou de boa.
Money disse:
Crio 2 tópicos de uma vez.

Tem certeza cara? Procurei esse outro tópico e não achei :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar