Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2Marcos4695 disse:Apoio
TheDahaka disse:Nao apoio..
Malditodopvp disse:Not apoio, pq os direitos. Da craftlandia. São poucos. Imagina tira-lo
jvsaito disse:Não apoio;
OmanoFaelar disse:não apoio.
iBIGmini disse:nao apoio....
brunofas disse:Não apoio :/
xJhonycash7 disse:não apoio
xEdega disse:nao apoio, sai dessa vida kra
iHB disse:Não apoio
Funezy disse:Não apoio :/
xXTheLogXx disse:Nao apoio sera ruim para quem pesca![]()
Falo nada, no leilão no Máximo 2 players tinham, agora, a cada 10 vipados, 11 tem ovos de blaze...Beyxo disse:Não apoio. Já tinham esses ovos no leilão, a economia não acabou mesmo com alguns tento mob de blaze.
Motivo?funfaomedob disse:nao apoio
Sério mesmo cara? Onde foi que tu viu tanta gente com ovo de blaze nos servidores? São 23 ovos que podem vim, relaxa.ArthurEletricista disse:Falo nada, no leilão no Máximo 2 players tinham, agora, a cada 10 vipados, 11 tem ovos de blaze...
xXTheLogXx disse:Nao apoio sera ruim para quem pesca![]()
Difícil de vir o ovo, ontem o dia todo ativaram uns 65 vips no ares e só veio 1, que foi o meu ahaushaushuahusaArthurEletricista disse:Falo nada, no leilão no Máximo 2 players tinham, agora, a cada 10 vipados, 11 tem ovos de blaze...
Motivo?
e quem pesca blaze ? fica no preju ?ArthurEletricista disse:Bom, como todos sabem, infelizmente começou a vir ovos raros no VIP, a chance não é 100%, é 10%, um cara ativou 3 vips, = 2 ovos.
Isso vai arruinar a economia do server, em uma noite só matando blaze a 200c, vai dar muito money...
Sem falar que é injusto com quem não pode comprar VIP =/.
Minha sugestão é colocar o preço dos blazes na /warp vip, comprando a 25. Ou um pouco mais ou menos.
Escrevam o que acham, se apoiam ou não.