Que tal dar chance aos que não querem vender a alma ou um rim a ter skills altas?zDrBread disse:Não Apoio so tem vipado no matrix e ainda vai facilitar MAS as skills ?:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que tal dar chance aos que não querem vender a alma ou um rim a ter skills altas?zDrBread disse:Não Apoio so tem vipado no matrix e ainda vai facilitar MAS as skills ?:
Eu tenho algumas skills altas outas medias nem uma abaixo de 237 e nem por isso tive que vender alma nem rim tive que matar mob / colher plantação minerar escavar upar arco ( tenho 260 de arco ) n gosto mt de upar mas se eu upar ela com vontade taria em uns 400 e poco em 1 semana do jeito que ta no regionEdnezer disse:Que tal dar chance aos que não querem vender a alma ou um rim a ter skills altas?
Vai lá então fodão, quero ver, DUVIDO, que em uma semana pegue o 400.zDrBread disse:Eu tenho algumas skills altas outas medias nem uma abaixo de 237 e nem por isso tive que vender alma nem rim tive que matar mob / colher plantação minerar escavar upar arco ( tenho 260 de arco ) n gosto mt de upar mas se eu upar ela com vontade taria em uns 400 e poco em 1 semana do jeito que ta no region
To upando pesca to 449 2500 de xpEdnezer disse:Vai lá então fodão, quero ver, DUVIDO, que em uma semana pegue o 400.
Mas é isso que deveria ser feito, mas né, HAUHAUHUA.LosFerreiras disse:Acho que vão facilitar mesmo após a promo.
Pense comigo, Ativando um vip na promo vem 150.000 de xp nas skills, bem, suponhamos que desde sua inauguração o matrix tenha suas skills facilitadas como prometido. Um player(em alguns casos) pensaria 10 vezes antes de comprar vip, sendo que ele poderia upar na raça.
Isso é o que penso. vlw flw![]()
ApoioLand disse:Apoio.