[NEGADA] Arqueiro no matrix = VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
E isso não é apenas na skill de arqueiro não ...
Acho que deveriam rever as skills do Matrix.

Ednezer disse:
Que tal dar chance aos que não querem vender a alma ou um rim a ter skills altas?
Eu tenho algumas skills altas outas medias nem uma abaixo de 237 e nem por isso tive que vender alma nem rim tive que matar mob / colher plantação minerar escavar upar arco ( tenho 260 de arco ) n gosto mt de upar mas se eu upar ela com vontade taria em uns 400 e poco em 1 semana do jeito que ta no region

zDrBread disse:
Eu tenho algumas skills altas outas medias nem uma abaixo de 237 e nem por isso tive que vender alma nem rim tive que matar mob / colher plantação minerar escavar upar arco ( tenho 260 de arco ) n gosto mt de upar mas se eu upar ela com vontade taria em uns 400 e poco em 1 semana do jeito que ta no region
Vai lá então fodão, quero ver, DUVIDO, que em uma semana pegue o 400.

Acho que vão facilitar mesmo após a promo.
Pense comigo, Ativando um vip na promo vem 150.000 de xp nas skills, bem, suponhamos que desde sua inauguração o matrix tenha suas skills facilitadas como prometido. Um player(em alguns casos) pensaria 10 vezes antes de comprar vip, sendo que ele poderia upar na raça. :)
Isso é o que penso. vlw flw :D

LosFerreiras disse:
Acho que vão facilitar mesmo após a promo.
Pense comigo, Ativando um vip na promo vem 150.000 de xp nas skills, bem, suponhamos que desde sua inauguração o matrix tenha suas skills facilitadas como prometido. Um player(em alguns casos) pensaria 10 vezes antes de comprar vip, sendo que ele poderia upar na raça. :)
Isso é o que penso. vlw flw :D
Mas é isso que deveria ser feito, mas né, HAUHAUHUA.

quando fizeram o anuncio do matrix disseram que era para facilitar as skills por isso nao era ativado o macro mas nao e facilitado espero que arrumem isso
assim como diz o admin ´´Após o resultado de nossa última enquete sobre macros, que, embora tenha demonstrado que a maioria é a favor dos macros, também mostrou que existe um enorme número de jogadores que não são a favor dos macros, ou, pelo menos, não a favor das super vantagens que os macros hoje em dia estão proporcionando.

Com base nesse cenário atual nós decidimos então fazer algo absolutamente inédito: Que tal um servidor onde os macros apelativos simplesmente não irão funcionar e onde as skills serão em decorrência disso facilitadas? Pois é, é exatamente isso que o CraftLandia Matrix será.``

apoio. devia facilitar né ja que o server e sem macro '-'

kara min desculpem se auguem axar ruin mas as staffs so pessa em money nao pensa na queles que nao tem dinheiro pra conpra vip os que nao conprar vip que se foda. eles nao vao facilitar os skills eu axo pra os kara conpra vip :@ merda adms nunca encopentiveis

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar