[NEGADA] Arena Melhor para o Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DreHCastroHD

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 16, 2013
Pontuação de reação
79
Cubos
0
todos sabem que a arena atual do gladiador da bastante lag para os players e tals / nem todos tem condição de adiquirir um computador bom , para não da lag.......
E tambem os serves estão cresçendo o numero de player vai aumentando e o Numero de clan tambem .... por conta disso a arena fica pequena para tantos clans"

MINHA SUGESTÃO É QUE MUDE A ARENA DO GLADIADOR ATUAL / PARA UM ARENA ANTIGA .............

EU SEI QUE JA FOI FEITA ESSE SUGESTÃO .... MAS NÃO CUSTA NADA TENTA DE NOVO ......... SOMOS PLAYERS E TEMOS QUE LUTAR POR NOSSOS DIREITOS.........

........ BOM O NEGOCIO É O SEGUINTE / MUDEM A ARENA DO GLADIADOR PARA UMA MAIOR / UMA ARENA ANTIGA QUE JA FOI USADA . E FAÇA O TESTE NESSE PROXIMO GLADIADOR ;;;;;;;;;;

NÃO CUSTA NADA A STAFF TENTA ALGO NOVO NE --'

#APOIO , PELO MENOS TENTEM ESPERMENTA ALGO NOVO NE --'

Somente pcs da xuxa ficam lagados na arena do glad...
devido a textura etc etc
Mas apoio uma mudança, a nova ta mto tempo ja

Apoio
pelo menos eles podiam testar pra ver se os players gostam
mas como eles não ligam pra a opinião dos players ae fica difícil :\

AndreCastroII disse:
todos sabem que a arena atual do gladiador da bastante lag para os players e tals / nem todos tem condição de adiquirir um computador bom , para não da lag.......
E tambem os serves estão cresçendo o numero de player vai aumentando e o Numero de clan tambem .... por conta disso a arena fica pequena para tantos clans"

MINHA SUGESTÃO É QUE MUDE A ARENA DO GLADIADOR ATUAL / PARA UM ARENA ANTIGA .............

EU SEI QUE JA FOI FEITA ESSE SUGESTÃO .... MAS NÃO CUSTA NADA TENTA DE NOVO ......... SOMOS PLAYERS E TEMOS QUE LUTAR POR NOSSOS DIREITOS.........

........ BOM O NEGOCIO É O SEGUINTE / MUDEM A ARENA DO GLADIADOR PARA UMA MAIOR / UMA ARENA ANTIGA QUE JA FOI USADA . E FAÇA O TESTE NESSE PROXIMO GLADIADOR ;;;;;;;;;;

NÃO CUSTA NADA A STAFF TENTA ALGO NOVO NE --'

#APOIO , PELO MENOS TENTEM ESPERMENTA ALGO NOVO NE --'
eu já fiz essa sugestao, cara.
se a minha for aprovada, a sua tambem será.

esta arena ja está a muito tempo sendo usada, e botando arenas mais antigas ajudaria muito, pelo fato de re-lembrar a CL do inicio <3

AnonymousMOSTALK disse:
Somente pcs da xuxa ficam lagados na arena do glad...
devido a textura etc etc
Mas apoio uma mudança, a nova ta mto tempo ja
Mais nao é todos que podem adquirir um pc que roda a 70 fps no glad

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar