Super apoio
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sabe que eu nunca limpei teto.GustavoSubZero disse:não apoio ja limpei muito o teto nessa arena e gosto dela e sem choro lx
x1?Netin disse:mas o ruim aqui é você
tu já perdeu. tu acha bom os cara que tinha medo de ir x1 comigo.B1NL4D3N disse:
Ja perdi? Nunca fomos, gogo.Netin disse:tu já perdeu. tu acha bom os cara que tinha medo de ir x1 comigo.
mas tu perde, tu perde pros mlk fraco, muito lxB1NL4D3N disse:Ja perdi? Nunca fomos, gogo.
Apoio.Netin disse:Bem, a muito tempo não muda a arena do gladiador, e a staff dá o motivo que:quando ela resolveu variar a arena, uma pequena parte dos players não gostaram.assim desmerecendo a grande maioria que gostou da ideia. Porém isso não faz sentido algum jáque hoje em dia, a opinião dos players não importa muito pra staff, como exemplo temos o lanceda capiroto e do imposto, que simplesmente foi empurrado garganta a baixo para nós, players.tenho três sugestões, uma é uma staff mais presente / interativa. a segunda é presença da opinião de players nas decisões da staff,e também que tenha uma variedade de arenas em todos os servidores,cada servidor terá uma enquete todo mês para decidir qual arena será,claro com todo aquele sistema anti-fake e somente pros playres do servidor.utilizada no mês seguinte, com uma regra básica, a mesma arenanão pode ser utilizada por 2 meses após ela já ter sido escolhida.e o melhor de tudo, como é uma enquete para cada servidor.e claro sempre inovando com novas arenas, mas é claro, focando no FPSdos jogadores e num pvp fluído.Com essas mudanças acredito que muitos players voltarão a jogar, e com certeza chamará novos players, e o melhor, será algo totalmente inovador e diferente.
Diz ai pra quem perdiNetin disse:mas tu perde, tu perde pros mlk fraco, muito lx