Já fiz uma sugestão dessa e foi negada com a mensagem: "desnecessário", falo nada. @Topic: apoio xtguei
Não Apoio.Pois hj em dia n bota mais 350 pessoas no server pois n pode mas chamar ninguem pq os glads sao no msm horario.
Apoio, axo q ta um poko tenso os glads muitos players bugando (eu tmb) e a arena pequena pela quantidade de players, deveria ser uma mais arejada boa XT
Apoio, só que essa arena é muito grande, e a atual é pequena par o tanto de pessoas que vão glad teria que ser uma em meio termo, sem lava,sem água e sem grama que quando você passa o auto-click em cima pelo amor de deus, o seu chat flooda e isso causa lag :]
Essa foi a melhor arena apoio mas as plantas da agua la esqeci o nome kçkç se vc qebrar ela vc buga :x
100% apoiado, lembro que com essa arena dava até para eu gravar o gladiador! Bons tempos, nessa arena com 100 de espada dropava nego com 1k e assim vai, melhor arena é essa o////
Eu prefiro a atual do que a do vídeo, mas a ideia de Players construir arenas e serem votadas por players é muito boa. Se não me engano já foram negadas sugestões assim, mas não custa tentar de novo #VOLTAPRIMEIRAARENA huhehu