[NEGADA] Arena gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

abozinho

Neutro
VIP
Entrou
Jun 11, 2013
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Bom minha sugestao e' q a staff crie um topico com uma enquete para q o player possa votar em qual arena de gladiador e' de sua preferencia assim a staff poem a arena mais votada.Ou entaum fazer uma promocao q os player fazem arenas e mandam para o email da craftlandia,apos uma certa data as 5 ou 3 melhores arenas sao exibidas para os players e q haja outra enquete para o player escolher qual mais gostou.
Por favor staff pense sobre estes metodos ou voces mesmo criem um.

Não acho que seja necessário alterar a arena do Gladiador, a arena é perfeita e não causa lag a ninguém.
Não apoio.

Apoio.
Mais acho que está arena atual é a que da menos lag.

zLucas disse:
Não acho que seja necessário alterar a arena do Gladiador, a arena é perfeita e não causa lag a ninguém.
Não apoio.

zArthas4 disse:
Essa arena esta boa.
Eu nao gosto dessa atual arena.Mas exatamente se voce gosta dessa se houvesse uma enquete era apenas vc votar nela.A mais votada seria escolhida.

O Problema não é que arena de lag, sabe o /evento ? Segundo a STAFF todos os eventos são realizados lá, naquela city, aquele aglomeramento de um porrada de bloco que causa o LAG.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar