[NEGADA] Arena glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nenpow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 28, 2013
Pontuação de reação
981
Cubos
0
Bom, venho novamente criar a sugestão sobre trocar a arena do glad, mas porque?
Bom, agora não por motivos de LAG, mas sim porque olhem este video:
http://www.youtube.com/watch?v=qdJ2yoJgQ8k

Uma hora do glad está com 46 restantes, depois já está com 48, ou seja, simplesmente tem pessoas com sethome dentro do glad :P
Sim, é verdade, pois eu mesmo já entrei em contas de colegas e já fui nessas homes :)

zDrBread disse:
Eu acho que essas pessoas que aparecem a mas ai são da Staff não acha ?
Pode ser, mas não acha que seria incrível, 2 staffers, num mesmo servidor, na mesma hora ir dentro do glad? :P
Além do mais, staffer's geralmente quase 90% das vezes, não vão com o /vanish ativado, ou seja, elas não ficam invisíveis, ficam sempre voando :)

Nenpow disse:
Pode ser, mas não acha que seria incrível, 2 staffers, num mesmo servidor, na mesma hora ir dentro do glad? :P
Além do mais, staffer's geralmente quase 90% das vezes, não vão com o /vanish ativado, ou seja, elas não ficam invisíveis, ficam sempre voando :)
Hipoteticamente falando como uma pessoa iria dar sethome na arena do gladiador

@Topic : Apoio

zDrBread disse:
Hipoteticamente falando como uma pessoa iria dar sethome na arena do gladiador

@Topic : Apoio
É cara também não sei, mas hipoteticamente falando, se um é possível um cara "dupar" um capacete p4, dar sethome seria moleza...
Não sei como também, mas algum jeito eles devem fazer, algum erro de staff do plugin pode ter acontecido, sei lá :P

Nenpow disse:
É cara também não sei, mas hipoteticamente falando, se um é possível um cara "dupar" um capacete p4, dar sethome seria moleza...
Não sei como também, mas algum jeito eles devem fazer, algum erro de staff do plugin pode ter acontecido, sei lá :P
é cara é assim mesmo aposto que os cara que tem sethome deve ser uns cara que vive para estraga a jogabilidade de outras pessoas n aceita perde sabe ai fica tentando buga / dupa

@OFF : Responde meu MP ;-;

Apoio, poderia mudar para aquela arena que tinha um END com portais bem no meio :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar