Pode pá meu pçrFLLOWBOLADO disse:[SIZE=12.222222328186035px]Não só do Aurora mais de todos os servidores, essa arena não é dazora ;-;[/SIZE]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pode pá meu pçrFLLOWBOLADO disse:[SIZE=12.222222328186035px]Não só do Aurora mais de todos os servidores, essa arena não é dazora ;-;[/SIZE]
Concordo '-'FLLOWBOLADO disse:[SIZE=12.222222328186035px]Não só do Aurora mais de todos os servidores, essa arena não é dazora ;-;[/SIZE]
iOverLockedXDD disse:Apoio, tá mas que na hora de volta pra aquela que tinha ender stone no meio!
TitiKheir disse:Mnw na minha opinião essa arena tinha que ser trocada em todos os servidores '-'
Muito mas ta Serto!! '='MineRFJ disse:
Sem contar que tinha varios player bugando e perdendo muitos items , como p4 umb3 , espadas boas , e muito mas.
iOverLockedXDD disse:Apoio, tá mas que na hora de volta pra aquela que tinha ender stone no meio!
FLLOWBOLADO disse:[SIZE=12.222222328186035px]Não só do Aurora mais de todos os servidores, essa arena não é dazora ;-;[/SIZE]
akiew e 1 gts 450 e n fica lagando so tenho q diminuir as resoluçoesMineRFJ disse:Sim , seria.
Aquela que tinha o end no meio era top .-.
Ta tenso ;-;