[NEGADA] arena do glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

thierryjordy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 28, 2013
Pontuação de reação
728
Cubos
0
Minha sugestão seria que mudar tds as arenas do glad, mais n para tds ficar =, seria um adm ou mod ser responsável por receber em mp os links das arenas, q os players fizer só que cd player do seu serve faz a sua arena, e manda por mp para o adm ou mod, exp: eu sou do imperios fiz uma arena mandei por mp para um adm ele gostou coloco em download ele baixa e coloca no serve imperios essa nv arena ai tds os servers teria arenas nvs, pois como tds sabem cd serve tem algo de diferente e a arena do glad ser diferente tmb seria maneiro.
Pois chega uma hr que enjoa a mesma arena no glad e em tds os servers.

Velho, já houve diversas sugestões iguais/semelhantes/parecidas com a sua, uma das coisas que você tem que fazer na área de sugestões, não é só dar sugestões, mas sim lê alguns tópicos antigos e vê se já foi dado essa sugestão, pois teve muitas em relação a arena do GLAD, e nem todas(acho que nenhuma) foi aceita.

iKlug disse:
Velho, já houve diversas sugestões iguais/semelhantes/parecidas com a sua, uma das coisas que você tem que fazer na área de sugestões, não é só dar sugestões, mas sim lê alguns tópicos antigos e vê se já foi dado essa sugestão, pois teve muitas em relação a arena do GLAD, e nem todas(acho que nenhuma) foi aceita.
as sugestões q colocaram é só mudar a arena do glad voltar o castelo do imperios fazer enquete pra quem quer q mude as arenas do glad a minha foi diferente
é os players fazer as arenas e as q for acc vai ser colocada assim tds os servers tendo arenas q os players fizeram e tds os servers vai ter arena diferentes
AscensionTunez disse:
Ja Fizeram varis sugestoes sobre , mais apoio
as sugestões q colocaram é só mudar a arena do glad voltar o castelo do imperios fazer enquete pra quem quer q mude as arenas do glad a minha foi diferente
é os players fazer as arenas e as q for acc vai ser colocada, assim tds os servers tendo arenas q os players fizeram e tds os servers vai ter arena diferentes

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar