[NEGADA]area relacionada a minecraft no forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

wesleypk

Neutro
Entrou
Set 22, 2011
Pontuação de reação
26
Cubos
0
ola staff !

ontei postei algumas perguntas quanto a bigorna no minecraft que eu não gostaria de postar em duvidas pois nao era bem uma duvida e sim uma discução, mas eu semti falta de um espaço no forum do craftlandia que seja relacionado a minecraft e seus derivados como:

-mapas
-mods
-discusoes
-pixelarts
-problemas de istalasão(sei que a um topico sobre isso mas poderia organizar mais com um subforum)

dentre outros

a minha ideia é criar uma area no forum focada a minecraft, não preciso esplicar porque não acha.

espero que a staff olhe e pense sobre o asunto pois o "servidor é de minecraft" e seu forum nao tem uma area focada no jogo

Eu apoio, ficaria ótimo, até tinha isso antigamente (o Kowwa sempre postava umas texturas que ele fazia pra tirar o LAG) era bem organizado.

Estas áreas não existem mais pois nela os usuários postavam muitos mapas/mods/texturas com hacks e acabou ocorrendo vários casos de roubo de senhas.

Estas áreas não existem mais pois nela os usuários postavam muitos mapas/mods/texturas com hacks e acabou ocorrendo vários casos de roubo de senhas.

a staff pode criar regras para a area como para poder postar tal mod ilicito no craftlandia:

colocar uma tag (algo como [proibido no server]ou algo do tipo)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar