[NEGADA]Area PvP off do end

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thew4nt3d

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
536
Cubos
0
Bom, vi no changelog que o end agora tem uma area com pvp off, e não achei uma boa ideia ter uma area com pvp off no end.
Porque, a cada vez que o server reinicia nasce o ender dragon, e para quem acertar o ultimo hit ganha 15k (15000c), Então imagine, você vai no end com algumas pessoas e fica se esforçando para matar o dragão e quando o dragão está morrendo vem um ''noob'' e fica na area pvp off para simplesmente acertar o ultimo hit sem nenhum esforço e.e.

Minha sugestão é que apenas o bloco onde você nasce no end seja pvp off, para que os vips possam dar /pvp off sem preocupação, e quem fosse matar o dragão teria que se esforçar juntamente a nos.

#Apoio Para Nao Ter Mais Pois Voce esta matando um player e o player corre pra pvp off e ri da sua cara '-'

Cara, você só viu e já sugeri isso? Vai jogar e veja como está antes de sugerir. Não é uma área grande, não corre esse risco..

Cara, você só viu e já sugeri isso? Vai jogar e veja como está antes de sugerir. Não é uma área grande, não corre esse risco..
mano eu ja vi e um ''noob'' quase matou o dragão na area pvp off sem ajudar em nada, o cara nem set tinha.

Atualmente são quantos blocos dessa pequena area com pvp off?

Eu acho que um bloco seria ideal considerando a experiencia e o money que o dragão dá.
Caso um player normal queria ir matar o dragão que vá na força depois de sair do tal bloco pvp off.
Se for vip, que dê o /pvp off antes de ser atingido pelos campers de plantão.

Acho que um bloco é o mais certo.

Atualmente são quantos blocos dessa pequena area com pvp off?

Eu acho que um bloco seria ideal considerando a experiencia e o money que o dragão dá.
Caso um player normal queria ir matar o dragão que vá na força depois de sair do tal bloco pvp off.
Se for vip, que dê o /pvp off antes de ser atingido pelos campers de plantão.

Acho que um bloco é o mais certo.

Não apoio, essa area pvp off esta mais do que uma maravilha.

Sua logica:

VIP Com PVP OFF, que não bate nem toma hit, (comando pvp off ) dar o ultimo hit é bom.
NOOB QUALQUER que não bate nem toma hit (area com pvp off ) dar o ultimo hit é ruim.

So porque ele tava la parado e não correu atras do dragão... pensa ai um pouco.

Não apoio, essa area pvp off esta mais do que uma maravilha.

Sua logica:

VIP Com PVP OFF, que não bate nem toma hit, (comando pvp off ) dar o ultimo hit é bom.
NOOB QUALQUER que não bate nem toma hit (area com pvp off ) dar o ultimo hit é ruim.

So porque ele tava la parado e não correu atras do dragão... pensa ai um pouco.
Mano então vc é um dos que querem ficar parados no pvp off pra dar o ultimo hit?? pelo jeito é e.e

Mano então vc é um dos que querem ficar parados no pvp off pra dar o ultimo hit?? pelo jeito é e.e
Se eu quiser, qual o problema ? não vou ter menos trabalho do que um vip la sem medo de tomar dano correndo atras do dragao feito bobo.
So ficaria esperando o dragão vir ate mim, COISA DIFICIL DE SE ACONTECER.

Obs: Eu não jogo mais, so uso o forum como muitos amigos meus.

Se eu quiser, qual o problema ? não vou ter menos trabalho do que um vip la sem medo de tomar dano correndo atras do dragao feito bobo.
So ficaria esperando o dragão vir ate mim, COISA DIFICIL DE SE ACONTECER.

Obs: Eu não jogo mais, so uso o forum como muitos amigos meus.
vc nao joga e quer vim dar opinião sobre a area pvp off do end se vc nem testou? e.e

Realmente, seria injustiça com os outros players/clans de ficarem se esforçando (matando e sobrevivendo) e um noob chega la e mata o dragão com um hit apenas... APOIO

#APOIO tbm,
To cansado de ver galera se esforçando pra matar o dragão e chegar um qualquer e ganhar money facil facil. Acredito que somente os vips possa ter essa vantagem de pvp off no end, pois se os nubs tbm podem ter uma vantagem vip, para q estamos comprando vip ? pvp off no end deveria ser apenas para vip's como o the_wanted falou (pvp off em um bloco) para q de tempo dele desativar.
:gold:

Apenas a área onde você nasce que é PvP OFF!!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar