[NEGADA]Área dos Escritores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

RarTnE

Neutro
Entrou
Set 15, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olá a todos do CraftLandia,​
eu sou Andriel, também conhecido como RarTnE.​

Uma sugestão que eu do em todos os forum que eu participo​
é a criação da área:​

"Área dos Escritores"​

O que será essa área ?​
•Será uma área onde cada escritor, como os jornalistas, terão de fazer crônicas, histórias relatando o seu dia a dia no craftlandia ou até mesmo criando com a imaginação para que os usuários do forum possa ta lendo e interagindo com os mesmos.​

Eu gosto muito de escrever histórias, e foi esse motivo que vir para o forum CraftLandia.​
Espero que aceitem minha sugestão.​

Nem apoio, o forum devia ser focado na Craftlandia.

Acho que seria bom para os players conhecerem a "Vida" dos Escritores...

Ai claro que não poderia ter historias fictícias todas teriam que ser reais :D

Acho que seria bom para os players conhecerem a "Vida" dos Escritores...

Ai claro que não poderia ter historias fictícias todas teriam que ser reais :D

Sim, mas teriam de ser histórias voltadas ao Minecraft :)

Sempre é bom aperfeiçoar suas ideias e textos, além de ter algo de qualidade para ler, e com essa nova área, os jogadores terão oportunidade de postar seus textos e ler os escritos de outras pessoas, criticando e melhorando.

Apoio, e repassado para a Staff.

uma sugestão boa seria que na área de jornal tivesse um sub-forum: faça você mesmo

prefiro área dos gays, íamos ter revelações .
feeeeeeltheday . oh wait, feelthegay

Acredito que a melhor parte do Craftlandia é sua comunidade, quanto mais coisas, mesmo que desnecessárias, são boas para aperfeiçoar ainda mais
Apoio :D

Eu já tive uma ideia de escrever uma série de minecraft, mas um tanto modificada. E pretendo fazer um dia, como um livro e postar aqui pra galera e de vez em quando eu sortear personagens inspirados em membros daqui.

Sempre é bom aperfeiçoar suas ideias e textos, além de ter algo de qualidade para ler, e com essa nova área, os jogadores terão oportunidade de postar seus textos e ler os escritos de outras pessoas, criticando e melhorando.

Apoio, e repassado para a Staff.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar