Argumento do Breno:
"Sempre foi assim, não vejo porque mudar"
ótimo, o mundo é perfeito agora que você disse isso. Ainda me acusando de estar irritado? Você está desesperado mesmo por tentar me irritar não é? auheuehuhae
"Já que você quer defender os novatos, reclame lá nos direitos dos novatos"
Você acabou de cometer uma falácia:
"Apelo ao ridículo Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Apelo ao ridículo é uma falácia lógica que apresenta o argumento do oponente sob uma forma que parece ridícula.1 Estrutura lógica[editar | editar código-fonte] Esta linha de raciocínio tem a seguinte forma:1 A é um argumento ridículo. Logo, A é falso. É uma falácia porque tornar um argumento ridículo não o torna falso, por exemplo, "1 + 1 = 2! Esta é coisa mais ridícula que eu já ouvi!".1 O apelo ao ridículo não deve ser confundido com táticas válidas, que consistem em mostrar que o argumento realmente é ridículo, como através da reductio ad absurdum; essa técnica consiste em mostrar que uma contradição ou um resultado absurdo é consequência do argumento que se quer desmentir." s
"aceite minha opnião, se vc quer arranjar alguma "Moral" aqui, recomendo ir la nas Duvidas Gerais e resolver "
E quem disse que você tem autoridade pra dizer se eu tenho moral aqui ou não? Quem é você pra dizer isso? Você não tem a metade de posts que eu tenho, é essa a sua moral? Eu tanto aceito sua opinião quanto provei que ela está errada, não entendo seu inconformismo com relação a isso.
É como o Leonardo disse:
X Leonardo Rener X, em 30 Jan 2015 - 10:14 PM, disse:
Warp mobs não é arena, só estou propondo algo para acabar com o free kill, algo para solucionar um problema, uma atitude de alguns players que atrapalha, não estou pedindo para tirar o pvp de lá.
Clique para expandir...