[NEGADA] área de estudos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Então os estudantes conseguem respostas de graça? E as duvidas resolve na escola, não em forum de minecraft.

jamaicaa disse:
área de estudos!​

é meio desnecessário pra um forum de jogos mas eu pensei nessa ideia e acho que ajudaria muita gente.​
o minecraft é um jogo onde a sua maioria são crianças e adolescentes e esse pessoal é estudante ''obviamente''
então com isso eu pensei em, que tal uma área para estudos, duvidas pedagógicas?​
imaginem como seria legal uma área onde possamos tirar nossas duvidas de estudos e dividir nossos conhecimentos com os estudos?​
o nosso forum alem de ser um lugar pra se divertir ou compartilhar ideias nos tambem poderiamos aprender coisas ''importantes''​
exemplo dos subforuns, poderiam ter alguns subforuns de materias em especifico, um para outras materias e um para duvidas oficiais onde você so poderia postar de 3 em 3 dias ou 4 em 4 dias.
obs: para que a area tenha uma organização e nenhum subforum seja ''abandonado'' tenha um certo tipo de moderação como acontece na area do design e dos gamers.
e quem responder uma duvida de outra pessoa possa ganhar alguns cubos, talves 3 ou 4, não sei.
Por exemplo uma area para estudos , duvidas de matematica e etc ?
Se for apoio 100%

LosFerreiras disse:
Cara, se não sei algo relacionado a qualquer matéria, não é mais fácil procurar no google ?
Vamos supor que seja criada essa área, uma pessoa que precisa saber onde nasceu Jõao II, pensaria assim: "preciso saber onde ele nasceu, vou entrar no forum do Craftlandia" , isso tem cabimento ?
por exemplo.
uma duvida de matematica, uma conta por exemplo, essa pessoa quer aprender a responder e analisar essa questão, ou quem sabe uma duvida de economia.
isso não se acha no google.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar