[NEGADA] Arco em todas as rodadas do FIGHT.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
SkyDonkey disse:
Bom dia/tarde/noite, hoje 04/01/2015 trago uma sugestão para o nosso evento FIGHT, está sugestão seria que colocasse arco em todos os x1 que ocorre no FIGHT. Porque eu trago essa sugestão ? muitos jogadores perdem pelos hackers que fica lá para atrapalhar o jogo, muitos hackers ficam parados esperando o player ir atacá-los para quando ele chegar perto dele ele começar a hita de longe, e o player nem consegue hitar o hacker, aí eu trago aqui essa sugestão para colocar alem de ESPADA, MACHADO que coloque arco também.

YmJcDjs.png
Fifh9SR.png

COMO SERIA SE APROVASSE ( IA ACRESCENTAR O ARCO ) | NA FINAL DO FIGHT ( IA CONTINUAR DO MESMO JEITO )
Apoio mano, mas tem playes com mais de 1k de arco que da uma arcada mata, entao acho que ela sera negada nao so pra hackers mas como para players normais tambem

Money disse:
1000 de arco. Cabum! Não apoio.
Então vc prefere deixar os hackers tomando conta do server ? menino vai upar arco então

zGotz disse:
Não Apoio,os nego 500 de arco + eai? os mlk dropa em 1 flechada
Eae ? eae que vc devia ir upar arqueiro ou vc quer deixar os hacker ganhando sempre do que um que upou ? eae ?

Não apoio pois tem gente com muito arco dando um op de vantagem ao mesmo

Amigão loga em uma conta com 1k de arqueiro...​
Da 1 flexada sem no minimo atordoar em um player com set de ferro,ele fica com 1 coração...​
Agora imagina sem set..​
Não ia mudar nada,quem usa hack ia ativar freecan e ia te hitar do inferno...​
Não apoio,não vo fight pelo excesso de hacks/fakes.​
Upe pesca,é mais light.​

Até apoio, mas ñ vou mais eventos PvP como fight por causa dos hacks e realmente para aqueles que tem skill alta vai ficar OP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar