[NEGADA] Arco em todas as rodadas do FIGHT.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Diocrin4i20

Excelente
VIP
Entrou
Nov 21, 2013
Pontuação de reação
215
Cubos
0
Bom dia/tarde/noite, hoje 04/01/2015 trago uma sugestão para o nosso evento FIGHT, está sugestão seria que colocasse arco em todos os x1 que ocorre no FIGHT. Porque eu trago essa sugestão ? muitos jogadores perdem pelos hackers que fica lá para atrapalhar o jogo, muitos hackers ficam parados esperando o player ir atacá-los para quando ele chegar perto dele ele começar a hita de longe, e o player nem consegue hitar o hacker, aí eu trago aqui essa sugestão para colocar alem de ESPADA, MACHADO que coloque arco também.

YmJcDjs.png
Fifh9SR.png

COMO SERIA SE APROVASSE ( IA ACRESCENTAR O ARCO ) | NA FINAL DO FIGHT ( IA CONTINUAR DO MESMO JEITO )

apoio um dia fui fight com o hack ele ganho de min afk '- fico parado me hitando o evento todo :s

1. GuilhermeHB89 disse:
    Não apoio pois existe BOW AIMBOT!
    Mesmo existindo esse tipo de hacker que não sei qual é , suspeito que é aimbot de arco , mas mesmo assim da uma vantagem para nós , não hackers ... !

NÃO APOIO ! SÉRIA OP , EXISTE HACK PARA ARCO , E TAMBÉM SE NÃO USASSE HACK COMO IRIA ACERTA A PESSOA?

VenomKidd disse:
NÃO APOIO ! SÉRIA OP , EXISTE HACK PARA ARCO , E TAMBÉM SE NÃO USASSE HACK COMO IRIA ACERTA A PESSOA?
Meu filho se vc não sabe fica calado que é melhor, acho tbm que vc nunca foi pvp de arco né ?!

Bom, muitos apoiam é uma sugestão ótima alem do machado e da espada da 1 arco.

Mas é só esperar quem vai ver o tópico é a Fraan e vai ter mais uma sugestão que iria melhorar a jogabilidade no evento [Negada] só espere...

RSRSRSRs ui ui ui

PvPElite disse:
Bom, muitos apoiam é uma sugestão ótima alem do machado e da espada da 1 arco.

Mas é só esperar quem vei ver o tópico é a Fraan e vai ter mais uma sugestão que iria melhorar a jogabilidade no evento [Negada] só espere...

RSRSRSRs ui ui ui
...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar