[NEGADA] Aposta em Clãs no Gladiador!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

N4ndor

Excelente
VIP
Entrou
Jun 6, 2014
Pontuação de reação
290
Cubos
0
Então a ideia e simples, coloca um sistema de apostas em clãs no /gladiador

Como seria: No caso, no momento q iniciar o gladiador, teria um prazo de uns 10 a 20 minutos para fazer sua apostar com o comando /gladiador apostar (nick clã), apos o tempo não seria mais possível apostar, até pq seria injusto, também podendo apostar somente uma vez, e em um só clã, a apostar teria um certo custo em money, no valor de uns 1k (ou o tanto q vcs achar melhor), e apos o termino do gladiador os apostadores receberiam um quantia de money que no caso seria igual todos, ex: 15 players apostaria em certo clã, totalizando o valor de 15k, e cada player receberia 50% do valor, e o clã vencedor os outros 50% no caso 7k500 (ou no caso nem gasta da nada pro clã vencedor, já ganham mt money) Tenho certeza q isso iria cair bem nos servidores com maior numeros de clãs e players no gladiador!

Caso vcs queiram mudar o sistema de valor e talz, tem o super apoio, esta e só a minha ideia!

OBS: Eu (N4ndor) dei esta ideia na live da CraftLandia no ultimo sabado e o Diretor Domingos falou ao vivo q apoia kkk.
Link da Live, aos 56:40 : https://www.youtube.com/watch?v=Hiq1Xsm7SGE

Acho a ideia interessante, mas o problema é que na maioria dos servidores já se sabe qual clan vai ganhar antes mesmo do evento começar.
Mas não custa nada tentar. APOIO

Já possui uma sugestão em analise sobre a mesma proposta.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar