[NEGADA]/anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

christofer11

Bom
VIP
Entrou
Fev 25, 2012
Pontuação de reação
149
Cubos
0
EU IA VIAJAR E FIQUEI PENSANDO SERIA BM SE ALGUEM ANUNCIACE PRA MIM MINHA LOJA ETC...

ENTAO EU PENSSEI Q POUDECE EXISTIR O /ANUNCIO Q SERIA UM ANUNCIO PAGO

vc escreveria /anuncio e o q quiser q o anunciante fale e pra isso iria gastar 5k e ficaria 24 hrs anunciando a cada 10 minutos ele iria aparecer no global como se alguem estivesse falando

vlw galera poste oq achou vlw :P

A sugestão dele é /anuncio certo?
Fica a cada 10 minutos anunciado a mesma coisa certo?
Agora faz isso multiplicado por pelo menos 100 players da LAG sim e muita.
NÃO APOIO.

sun pensa comigo quantas pessoas vao qerer gastar 5k pra anunciar seria poucas umas 5 ou 6 por dia e se for no caso q seja mais o tempo em 20 a 20 minutos

Seria desnecessário, é só você baixar o bind key e salvar o anúncio de sua loja lá, ai de 5 em 5 minutos você anunciava sua loja apertando apenas 1 botão 9muitos já fazem isso).
Além do que, muitos iriam usar esse sistema, e ficaria flood do mesmo jeito no global.

Seria desnecessário, é só você baixar o bind key e salvar o anúncio de sua loja lá, ai de 5 em 5 minutos você anunciava sua loja apertando apenas 1 botão 9muitos já fazem isso).
Além do que, muitos iriam usar esse sistema, e ficaria flood do mesmo jeito no global.

Tem q ser:
So VIP pode.
em 30min 1 hora, escolha de tempo do player vip
2k ja ta bom, pra n ter vip Falindo
e ter como desligar esse nuncio!!!

dai apoio

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar