[NEGADA] /anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
sugiro que o preço do /anuncio seja diminuido de 500 para 250c, pois este valor é muito alto, eu considero uma extorsão, se um player anuncia 5 vezes ja é 2,5k sendo que muitos players iniciantes passam um dia inteiro pra conseguirem 100c.​
esses 500c as vezes chegam a ser o dobro do lucro do anunciante, sem contar que na maioria das vezes poucas pessoas lem ou nenhum player interessado ve e este anuncio acaba sendo desperdiçado e tendo que ser usado dinovo e la se vai mais 500c.​
as vezes muitos players são forçados a ingressarem em um clan para que possam anunciar lá pois não tem condições de anunciar no /g e na maioria das vezes o produto que estão vendendo nem se quer chega a 500c.​
sem contar que o /anuncio é um comando que pode ser bloqueado.​
eu mesmo me pergunto, se é um comando para controlar o flood então porque um comando usado frequentemente tem que extorquir o player a ponto de so poder usa-lo uma vez ou não poder usar?​

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar