[NEGADA] Anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorT

Excelente
VIP
Entrou
Ago 23, 2013
Pontuação de reação
352
Cubos
0
Ola ! Minha sugestao e que o /anuncio seja igual o telll e global , podendo ser desativado e ativado... assim poderiam baixar o preço do anuncio pois entraria somente os player que estao procurando uma loja ! assim facilitaria para os donos de lojas

desculpe por erros de portugues
obrigado por ler !

isso ja existe.
/anuncio off e /anuncio on
so que o preço do anuncio é alto porque a staff não sabre como é dificil conseguir 500c '-'

Já da pra fazer isso, digite /anuncios off, mas não esqueça do S em anuncios se nao vc vai anunciar a palavra off

jamaicaa disse:
isso ja existe.
so que o preço do anuncio é alto porque a staff não sabre como é dificil conseguir 500c '-'

Felipe Silva disse:
vlw

VoltzNinja disse:
seila apoio '-'
vlw

zYaah disse:
Acho que apoio '-'

jamaicaa disse:
isso ja existe.
nao sabia disso !! malz ai... mais poderiam diminuir pra 1c entao ne?? como as pessoas podem ouvir e nao ouvir anuncio...
Felipe Silva disse:
vlw

VoltzNinja disse:
seila apoio '-'
vlw

zYaah disse:
Acho que apoio '-'

jamaicaa disse:
isso ja existe.
nao sabia disso !! malz ai... mais poderiam diminuir pra 1c entao ne?? como as pessoas podem ouvir e nao ouvir anuncio...

Apoio e o preço do anuncio deveria custar no maximo 100c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar