[NEGADA]Anti-hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GuilhermeMtV

Neutro
VIP
Entrou
Nov 9, 2011
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Este negocio de anti-hack nao esta dando certo ,primeiro que nao da pra baixar o pacote de mods do clive ,e segundo que eu jogo em macbook e nao da para baixar nele ,por mais que eu tente eu nao consigo ,pesso que retirem o anti-hack ou coloquem em donwload para macs
ass: Nao sou hacker

Sinceramente concordo pois o ant-hack n adianta em nada oq ele fas? ele proibi vc de usar clientes alternativos , o pack do clive n funciona por causa idsso entao eu APOIO.

6PdPn.jpg

Deixem de ser burros,logo o pack do clive vai ser liberado,o optifine já ta funcionando,e se joga em outro server ou no single player com mods é só alterar o minecraft.jar quando for usar!

Larga de se otario mano eu tenho macbook se tu não consegue instala o anti-hack vai atrás eu criei um tópico em duvidas gerais e eles me ensinaram e facil e simple : Vá no Finder > Biblioteca > Minecraft > Bin e arrasta o minecraft.jar do anti-hack '-'

Vá no Finder > Biblioteca > Minecraft > Bin e arrasta o minecraft.jar do anti-hack
O pack de mods do Sub-Diretor Clive02 com o Anti-hack já está disponível para download, veja aqui.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar