[NEGADA]Anti Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fox-Dark

Neutro
VIP
Entrou
Jan 31, 2012
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Bom Pessoal, Hoje Vim aki dar uma sugestao pra vc's ver se aprova ou naao

Bom To vendo isso sempre aconteçendo com Players do craftlandia.....

Vamo oq intereça .

ja vi muitos players reclamando q o server ta off mas ta on só ta off na casa deles e aki tbm dando isso, e quando nao tinha o anti hack, naao dava isso ae nao ,

entao eu queria q vc's aprova-se pra tirar esse anti hack pq to falando pra tirar o anti hack ???

pq sempre aconteçe comigo e com outros players nao consegue conectar no servidor por causa do anti hack,

Bom Quero q vc's aprova mais sei q alguns players nao vao aprova pq na casa dele nao conteçe issoo como eu e outros players do craftlandia mas se fosse ae vc's ia intender players q nao aconteçe mas pra quem da isso entende,

Me Apoia ou Naao?

Obrigado .

e Bom Jogo Á Todos !!!!

VOLTAR AO QUE ERA ANTES?
NUNCA
PREFIRO 1 player honesto que 300 Hackers

Apoio,quero voltar a colocar os meus mods antigos do pack do clive com o more info, era bem melhor ate melhor pro ricardo banino os hacks e os cara comprando vip pra volta
OBS: NUNCA FOI BANIDO POR HACK

Apoio,quero voltar a colocar os meus mods antigos do pack do clive com o more info, era bem melhor ate melhor pro ricardo banino os hacks e os cara comprando vip pra volta
OBS: NUNCA FOI BANIDO POR HACK
Oque eu intendo desse comentario e do post, QUERO USAR HACKS E NINGUEM PODE RECLAMAR.

Entao que crie um server novo q peçisse do anti-hack ou entao um plugin q verifica se o player esta usando hack ou nao! como o Tentar falar = BAN ou um plugin q verifique a LOG de cada um dos players...

Sugestão negada !

Não vamos retirar o anti-hack.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar