[NEGADA] Anti-hack, a salvação.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEE cara os ''mitos'' em pvp voltaram ta foda ir pvp ...

Apoia ou não apoia? SHAUHSA

Não apoio pois a salvação seria: Denúniar!
Principalmente gente que é amigo de um hack e fica se achando o tal e aquele que joga limpo sempre sofre as consequências, isso é INJUSTIÇA!

Eu te pergunto: O Ant Hack ja não deu muito problema?

Eu nem conseguia colocar Rei's Minimap Optifine Mod das Sombras Improved First Person '-' sempre bugava meu mine

com esses mods que citei iria fazer uma série bacana mas devido ao Ant Hack desisti, agora que tirarão pensarei se volto a jogar ou não

OK cara, isso não me diz respeito. Mas acha justo alguns players obterem vantagens?

Cada um com sua opinião, e, você acabou de assumir que consegue burlar o anti-hack? Você pode ganhar vip como recompensa :} Avise a STAFF.

Poção de Força/Força 2? SHUAHSUAHSa
Burlei pra colocar optfine, mas bugou e parei de jogar, tiraram e voltei...
Sobre a poção de força... jogo no classic e quando tinha anti-hack, me mataram com UMA ESPADADA.

Burlei pra colocar optfine, mas bugou e parei de jogar, tiraram e voltei...
Sobre a poção de força... jogo no classic e quando tinha anti-hack, me mataram com UMA ESPADADA.

Cara, não sei se você sabe mas: In-game, existe uma coisa chamada "SKILLS", quanto mais alto nível de espadas, maior taxa de dano. .--.

VEI, Eu apoio, porém a SFD conseguia jogar com N0DUS a outros HACKS COM O ANTI-HACK, basta entrar no canal do rapelzz, vo dexa o link. Imagina, td mundo jogando honestamente, nem sabendo como se instala clientes alternativos no anti hack e varios mlks usando HACKS COM o Anti Hack.

www.youtube.com.br/safadonesrapelzz

VEI, Eu apoio, porém a SFD conseguia jogar com N0DUS a outros HACKS COM O ANTI-HACK, basta entrar no canal do rapelzz, vo dexa o link. Imagina, td mundo jogando honestamente, nem sabendo como se instala clientes alternativos no anti hack e varios mlks usando HACKS COM o Anti Hack.

www.youtube.com.br/safadonesrapelzz

Tenho certeza que, em futuras edições do ANTI-HACK, teremos uma melhora nisso. Basta ter fé :}

O anti-hack, além de estar bugado, causa erros no Minecraft de alguns usuários (o meu caso). Não apoio. Se viu um hacker, grave-o. Vá PVP usando Fraps, se encontrar alguém minerando fique de olho para ver se ele não olha pras paredes sem motivo algum. ^^

O anti-hack foi desativado devido a uma série de bugs e anormalidades para vários jogadores. Foi avisado no tópico de retirada do mesmo que ele NÃO irá voltar. Creio eu que só voltará quando essas anormalidades forem resolvidas para todos. Até lá, o anti-hack continua desativado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar