[NEGADA] anti ha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jogalimpo

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 15, 2017
Pontuação de reação
66
Cubos
0
E assim eu venho por este meio sugerir que a staff comece a banir o ip do moden da internet dos players que usam hacks principalmente no servidor minigames porque esta impossivel jogar e serio
Staff da ban perm?
Os hack vai la e faz outra conta.
Staff da ban ip?
Os hacks vai la e troca ip
Staff da ban no ip do moden da internet?
Os hacks pra voltar tem que comprar outro moden simples pois nao tem maneira de mudar o ip do moden na net poxa tem q aprovar a sugestão esta absurdo jogar na cl por isso que a craftlandia esta perdendo player na minigames de 5k de player 10k e hacks pow assim nao da ne craftlandia

jogalimpo disse:
E assim eu venho por este meio sugerir que a staff comece a banir o ip do moden da internet dos players que usam hacks principalmente no servidor minigames porque esta impossivel jogar e serio
Staff da ban perm?
Os hack vai la e faz outra conta.
Staff da ban ip?
Os hacks vai la e troca ip
Staff da ban no ip do moden da internet?
Os hacks pra voltar tem que comprar outro moden simples pois nao tem maneira de mudar o ip do moden na net poxa tem q aprovar a sugestão esta absurdo jogar na cl por isso que a craftlandia esta perdendo player na minigames de 5k de player 10k e hacks pow assim nao da ne craftlandia

Silton disse:

Otosaka disse:
Apoio

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

zHardKiller disse:

zOver disse:
vlw pelo vosso apoio vamos fazer da craftlandia um sitio melhor

Existe milhões de formas de desbanir o ip.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar