[NEGADA] Anti Flood

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

david herbert schultz

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Pontuação de reação
52
Cubos
0
pelo amor de Deus tira esse anti-flood ninguem mais aguenta bugar o /g é 500 vezes melhor que ser banido por 10mim por dar /listhomes, /bau, /warp vip, /home, falar no /g, Megafone, ate macro de /login ta dando ban pelamor de Deus não aguentamos mais isso. A ideia é boa mais por favor tira isso staff ta chato já.

Poste porque você levou ban por flood ai nos comentarios.

Reavik disse:
pelo amor de Deus tira esse anti-flood ninguem mais aguenta bugar o /g é 500 vezes melhor que ser banido por 10mim por dar /listhomes, /bau, /warp vip, /home, falar no /g, Megafone, ate macro de /login ta dando ban pelamor de Deus não aguentamos mais isso. A ideia é boa mais por favor tira isso staff ta chato já.

Poste porque você levou ban por flood ai nos comentarios.

Apoio, mais vai dar negada!
''delay de comandos''

Apoio. Já ta chato ficar levando ban de 10 minutos. Ontem na hora do stone dei /bau /warp vip /chat tell /evento liguei sprint fui ban xD

Essas mudanças foram feitas por causa de jogadores como você que fica floodando o tempo inteiro, e por causa dos hackers que prejudicam o servidor, e todos tem que pagar por isso.

Não apoio, levei ban só uma vez, ajustei meu macro pra 1 e ñ levei mais nenhum ban. Até fiz drop e usei /g e /anuncio várias vezes seguidas(mais de 20 vezes) e ñ levei ban.
Como dito por alguém no fórum q eu ñ lembro agora: "O player deve se adaptar ao servidor, não o contrário". Fica a dica.

Não fui ban nenhuma vez, não apoio, vocês ficam escrevendo coisas fora da velocidade humana ai vem fórum chorar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar