[NEGADA] Ant hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

KobsGames

Excelente
VIP
Entrou
Jul 2, 2014
Pontuação de reação
239
Cubos
0
Minha sugestao e que Muda o launcher do ant hack e que ele venha (junto) com o Minecraft launcher titan ou um novo mesmo exemplo
como agora o ant hack e so minigames/beta podia ter um launcher que ja tivese ele sem ter que abri o anthack e ver akela tela de menu do ant hack ou seja. um launcher novo exclusivo pro ant hack que tenha as opção como. um que tinha Login register igual do titan mais com
ant hack junto. obgs :) sugestao mais pra quem tem um pc fraco e que tenha um launcher so pra abri direto igual o titan.Leiao o Importante

Ps:Não sei se e aki a area pra da sugestao pro Ant Hack

Importante:Pra quem fala que Não apoia.Vo explicar melhor tem algums pc que demora 1 ano(Metado de explicar) eo ant hack usa 2 launcher em um
so e queria que a Cl criaçe um so que tenha todas essas opçao juntas sem ser 2 pq vc abre o launcher tem o ant hack e dps tem o launcher do titan
algums pc tem ate problema com ant hack.Mais cada um tem sua opinião fuiis.

SLEEPP disse:
Em geral você está no lugar certo, mais existe uma local certo para sugestões pro servidor de minigames.

Craftlandia ~> ('Importante') Minigames ~> Sugestões

Não entendi muito sua sugestão, explique melhor na área correta

Bjos.
Sim mais minigames e minigames ant hack e ant hack e que fazer uma sugestao pro ant hack e nao sei se e aki pq a area do ant hack e so bugs :(
Edti:Melhorei um pouco o portugues do topico la acb de acorda kkk

DeadManBR disse:
Sim mais minigames e minigames ant hack e ant hack e que fazer uma sugestao pro ant hack e nao sei se e aki pq a area do ant hack e so bugs :(
Edti:Melhorei um pouco o portugues do topico la acb de acorda kkk
Pelo que entendi, você não quer que apareca/aguardar a verificação do ant-hack ? Caro amigo, você só vai aguardar alguns segundos se não houver atualização do mesmo, e logo vai aparecer 'qual launcher você quer abrir' Ex: Minigames - Titans - 1.7.2 Survival... Simples, ai é só efetuar o login e se divertir.

Não apoio
Bjos.

zLockEZ disse:
Nao apoio acho que deve ficar do geito q ta q esta bom.
Cada um tem sua opinião acharia melhor um novo launcher com login/register e com as opçao do ant hack

SLEEPP disse:
Pelo que entendi, você não quer que apareca/aguardar a verificação do ant-hack ? Caro amigo, você só vai aguardar alguns segundos se não houver atualização do mesmo, e logo vai aparecer 'qual launcher você quer abrir' Ex: Minigames - Titans - 1.7.2 Survival... Simples, ai é só efetuar o login e se divertir.

Não apoio
Bjos.
Na verdade dos 3 segundos nem ligo so queria um launcher exclusivo pro ant hack pq lek tem algums pcs que demora 1 ano pra abri o mine eo ant hack usa 2 launchers

Minha sugestao e que Muda o launcher do ant hack e que ele venha (junto) com o Minecraft launcher titan ou um novo mesmo exemplo
como agora o ant hack e so minigames/beta podia ter um launcher que ja tivese ele sem ter que abri o anthack e ver akela tela de menu do ant hack ou seja. um launcher novo exclusivo pro ant hack que tenha as opção como. um que tinha Login register igual do titan mais com
ant hack junto. obgs :) sugestao mais pra quem tem um pc fraco e que tenha um launcher so pra abri direto igual o titan.Leiao o Importante

Ps:Não sei se e aki a area pra da sugestao pro Ant Hack

Importante:Pra quem fala que Não apoia.Vo explicar melhor tem algums pc que demora 1 ano(Metado de explicar) eo ant hack usa 2 launcher em um
so e queria que a Cl criaçe um so que tenha todas essas opçao juntas sem ser 2 pq vc abre o launcher tem o ant hack e dps tem o launcher do titan
algums pc tem ate problema com ant hack.Mais cada um tem sua opinião fuiis.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar