Minha sugestao e que Muda o launcher do ant hack e que ele venha (junto) com o Minecraft launcher titan ou um novo mesmo exemplo
como agora o ant hack e so minigames/beta podia ter um launcher que ja tivese ele sem ter que abri o anthack e ver akela tela de menu do ant hack ou seja. um launcher novo exclusivo pro ant hack que tenha as opção como. um que tinha Login register igual do titan mais com
ant hack junto. obgs
sugestao mais pra quem tem um pc fraco e que tenha um launcher so pra abri direto igual o titan.Leiao o Importante
Ps:Não sei se e aki a area pra da sugestao pro Ant Hack
Importante
ra quem fala que Não apoia.Vo explicar melhor tem algums pc que demora 1 ano(Metado de explicar) eo ant hack usa 2 launcher em um
so e queria que a Cl criaçe um so que tenha todas essas opçao juntas sem ser 2 pq vc abre o launcher tem o ant hack e dps tem o launcher do titan
algums pc tem ate problema com ant hack.Mais cada um tem sua opinião fuiis.
como agora o ant hack e so minigames/beta podia ter um launcher que ja tivese ele sem ter que abri o anthack e ver akela tela de menu do ant hack ou seja. um launcher novo exclusivo pro ant hack que tenha as opção como. um que tinha Login register igual do titan mais com
ant hack junto. obgs
Ps:Não sei se e aki a area pra da sugestao pro Ant Hack
Importante
so e queria que a Cl criaçe um so que tenha todas essas opçao juntas sem ser 2 pq vc abre o launcher tem o ant hack e dps tem o launcher do titan
algums pc tem ate problema com ant hack.Mais cada um tem sua opinião fuiis.