[NEGADA] Alteração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TetsuTeppei

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 16, 2013
Pontuação de reação
1,789
Cubos
0
Olá,

Bom minha sugestão é bem simples: Alterar o dia do gladiador para essa semana, devido ao evento hall da fama.

Ex: Gladiador sexta as 20:10 ou Domingo as 20:10

Motivo: Muitos players estão descontente com o fato de não ter o evento gladiador, afinal é 1 vez por semana. Porém seria inviável o acontecimento do mesmo simultaneamente com o Hall Da Fama, chegando a um meio termo, solução de alterar o dia do gladiador.

OBS: Poderiam fazer uma enquete, caso seja aceito, para decidir o dia (sexto/domingo)

OBS2: Não estou ciente de nenhuma sugestão para alteração do mesmo, caso tenha peço desculpa ><

Sexta esse horário geral do meu clan sai pra festa e domingo quase ngm loga nao vai adiantar '-

Não apoio tenho certeza que vão negar como estão negando para ter glad normal e dificilmente eles vão mudar o dia tmb

yKaioREIDELAS disse:
Sexta esse horário geral do meu clan sai pra festa e domingo quase ngm loga nao vai adiantar '-
Isso seria um problema seu e do seu clan, afinal estamos falando de uma maioria. Assim como muitos saem na sexta, igualmente no sábado.

Alfadur disse:
Isso seria um problema seu e do seu clan, afinal estamos falando de uma maioria. Assim como muitos saem na sexta, igualmente no sábado.
Sabado todos estao acostumados a deixar de lado role e vida pra jogar minecraft o certo seria nao fazer. Mais podem continuar tentando quanto mais topico mais cubos :p

yKaioREIDELAS disse:
Sabado todos estao acostumados a deixar de lado role e vida pra jogar minecraft o certo seria nao fazer. Mais podem continuar tentando quanto mais topico mais cubos :P
Isso se chama adaptação, vai quem quiser. E eu não estou ''tentando'' afinal nem jogo mais. Só dando uma ''sugestão''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar