[NEGADA]Alteração no preço do vip.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

faisca1000

Neutro
VIP
Entrou
Dez 25, 2011
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Antes de postarem reclamando, leiam tudo.

Comparando o que você ganha se gastar 30$ em jogos:

Crafltandia
O que se ganha: Um mes de vip ou 30k de coins, depende da sua compra
Metodo mais utilizado e pratico de compra: banco

Combat arms
O que se ganha: Equipamentos "tops dos tops" por 2-3 meses
Metodo mais utilizado e pratico de compra: revista(muito mais pratico e rapido que banco)

Runescape
O que se ganha: 2 meses sendo "Membro" (tipo vip)
Metodo mais utilizado e pratico de compra: Revistas e pelo celular

Ikariam
O que se ganha:
De 100 a 200 "ambrosias"(capazes de te dar todos os bonus do jogo ao mesmo tempo 2-4 meses +ou-)
Metodo mais utilizado e pratico de compra: Banco e celular

Acho que já deu pra entender o que eu quiz dizer, o preço do vip é muito caro comparado a outros jogos, 30 reais + ter que ir no banco(o que dificulta muito mais a compra) acabando fazendo com que muitos desistam da compra, sendo assim o server acaba perdendo lucro.

Sugiro que o preço do vip seja alterado para 20$, não seria um preço tao absurdo comparado a outros jogos como é hoje, e faria com que mais players comprassem.

Antes que falem que o server iria falir, e que ficaria barato demais, da onde acha que vem o dinheiro da china por exemplo ?Venda em massa!!

O vip mais barato atrairia players para o server também, tipo, eu chego para amigos que não jogam no craftlandia, chamo eles pra jogar aqui e falo que botei vip, que eles poderiam me ajudar a cuidar da loja, construir cidades e coisas do tipo, provavelmente eles viriam (ja vi isso acontecer muito em outros jogos), além de que ocorreria de amigos combinarem de botar vip pra aproveitarem juntos ( também ja vi MUITO isso acontecer em outros jogos).

Espero que tenham entendido e gostado da sugestão.

Prevejo polemica...

Por mim devia ser 15 reais serio msm. 30 reais é 1 absurdo. Se voce pensar com oque pode fazer com 30 reais...
Outra coisa, com 30 reais voce compra 3250 de cash no PW que da pra fazer alguns KK's e outras coisas.

Craftlandia não é um jogo,Craftlandia é um servidor de um jogo ,então acho que nao tem como colocar em revistas e celular,Runescape,Ikaream,Combat Arms são jogos não servidores. :D

apoio, como craftlandia e um servidor e nao um jogo em si acho que so o preço deveriar abaixar eu nao compro vip por que e mt caro e seria meio dificiul colocar em revistas celular talveis

1 real por dia, não está bom não? E ainda mais, VIP é uma doação, nos outros jogos é compra.
É doação só no nome. Você compra o vip e recebe os bonus que são oque vem no kit vip e kit nbvip. Com 30 reais se faz muita coisa cara, se for pensar bem. Por exemplo aqui na minha escola, com 20 reais se compra 8 fichinhas que da pra lanchar por mais de uma semana. '-'

Se o nosso servidor fosse em uma VPS nos EUA igual todos os outros, o VIP seria 2 reais :P

Estamos em datacenter no BRASIL, pesquisa valores para levar um susto..

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar