[NEGADA] [Alpha] Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SkinlessMouse

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 17, 2015
Pontuação de reação
96
Cubos
0
Minha sugestão é que todos os itens/coisas que envolva money seja grátis/free.

Porque?

Para facilitar na exploração de bugs, glitchs, duper e etc, assim a craftlandia resolvendo o mais rápido possível os problemas.
Att: BL3nD5z

BL3nD5z disse:
Minha sugestão é que todos os itens/coisas que envolva money seja grátis/free.

Porque?

Para facilitar na exploração de bugs, glitchs, duper e etc, assim a craftlandia resolvendo o mais rápido possível os problemas.
Att: BL3nD5z

se fosse assim do seu jeito eu nunca ia descobrir um bug de dupe lá

Mtycon disse:
se fosse assim do seu jeito eu nunca ia descobrir um bug de dupe lá
O Certo é explorar cada coisa no servidor, com o sistema de redstone é melhor fica ligado porque ninguém sabe que tem nesta versão.

Por isso é melhor prever, já que nos começamos com vip.

BL3nD5z disse:
O Certo é explorar cada coisa no servidor, com o sistema de redstone é melhor fica ligado porque ninguém sabe que tem nesta versão.

Por isso é melhor prever, já que nos começamos com vip.
no beta q só os 50 podiam entrar, deram criativo no region, e ficaram testando e testando varias coisas com redstone e nao encontraram nada

Mtycon disse:
no beta q só os 50 podiam entrar, deram criativo no region, e ficaram testando e testando varias coisas com redstone e nao encontraram nada
Servidor beta é 1.6.4, (depois de algum tempo foi para 1.7.x) e isso é 1.8.x.

Ou seja.

Verificar o beta diz nada no Propano, porque tem muita diferença em versão 1.6.4 até 1.8.x

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar