[NEGADA] Allys no gladiador POR FAVOR OLHEM ATENTAMENTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 24, 2012
Pontuação de reação
1,253
Cubos
0
Então como todos sabem o máximo de players que pode por 1 clan é 30 certo ? mais oq adianta os cara criarem 3 allys qual vai ser a graça ?

Então minha sugestão é simples é que o limite aumente ou sem limite no clan o que adianta ir com 30 no clan ? não adianta nada os cara vai com 4 allys

Igual nesse gladiador de domingo foi cerca de 70x30 contra meu clan me fala qual foi a graça desse gladiador ?
https://www.youtube.com/watch?v=DZR6LDM2PaE

Sério espero que a staff faça algo a respeito ou pense em um jeito de mudar , sei q eles vão dar negada mais se a maioria dos players apoiarem crio outra .

Porque maioria dos clans criam allys para usar hack então acho que ta na hora de mudar

não apoio '-' já vi um video da DsQ indo glad com 4 clan...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hipócrita , Sínico, Mentiroso, toma vergonha cara celinho, vocês levaram trd no sábado com 30 nego full hack, para de ser mentiroso muléque.

Ceesar disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hipócrita , Sínico, Mentiroso, toma vergonha cara celinho, vocês levaram trd no sábado com 30 nego full hack, para de ser mentiroso muléque.
Denunciado , não venha no meu tópico não falar nada com nada quando aprender a falar igual gente a gente conversar quer discutir por minecraft por isso não cresce

CelinhoCachorrao disse:
Então como todos sabem o máximo de players que pode por 1 clan é 30 certo ? mais oq adianta os cara criarem 3 allys qual vai ser a graça ?

Então minha sugestão é simples é que o limite aumente ou sem limite no clan o que adianta ir com 30 no clan ? não adianta nada os cara vai com 4 allys

Igual nesse gladiador de domingo foi cerca de 70x30 contra meu clan me fala qual foi a graça desse gladiador ?
https://www.youtube.com/watch?v=DZR6LDM2PaE

Sério espero que a staff faça algo a respeito ou pense em um jeito de mudar , sei q eles vão dar negada mais se a maioria dos players apoiarem crio outra .

Porque maioria dos clans criam allys para usar hack então acho que ta na hora de mudar
Vai dar negada, antes dos servidores lançarem origens/fenix lançaram uma enquete falando sobre a mesma e a maioria votou "30 por clan"

CelinhoCachorrao disse:
Denunciado , não venha no meu tópico não falar nada com nada quando aprender a falar igual gente a gente conversar quer discutir por minecraft por isso não cresce
Quer que eu diga oque? isso nem é uma sugestão, da um tempo né celinho? ksksksk, pelo amor de deus, (Não apoio.)

por um lado apoiaria até uns 35 ou 50 maximo, mas isso nao tem nada a ver, so voce faze ally tambem entao sla maximo 35 players ta bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar