[NEGADA] Ajuste.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xironblakx

Excelente
VIP
Entrou
Ago 27, 2012
Pontuação de reação
211
Cubos
0
Olá ,venho por meio deste tópico sugerir que houvesse mudanças no sistema de visualizar as home's pelo comando /listhome.
Inúmeros players apresentam quantidades altas de "casas" causadas pelo uso de macro que necessitam de marcações ou pelo tempo que jogam.
Eu , por exemplo , possuo um número considerável de marcações e não consigo visualizar todas pelo motivo de não caber no chat.
Gostaria que a staff fizesse algumas alterações ou uma melhor organização no comando /listhome

Tanta home que não cabe no chat? nunca fui vip, então nunca sentirei oque e ter /sethome infinita.
Mas ja que atrapalha algumas pessoas, apoio.

BrunoBugmann disse:
Desnecessário, organize-se, não precisas ver as Homes do macro e se quer então controle sua quantidade de Homes.

Apoio, porém tinha visto uma sugestão IDÊNTICA a essa e se não me engano estava em análise, não tenho certeza.

Desculpa xiron , mais o macro deve se adaptar ao craftlandia e não o craftlandia aos macros. Não Apoio

Como a craftlandia é um servidor que está sempre inovando , ela poderia ajustar o comando /listhome que já é o mesmo a mais de 3 anos.

Como já dito nos posts acima, os macros que devem se adaptar a Craftlandia, e não a Craftlandia aos macros. Mesmo que possua muitas homes, você não usa mais que 20 homes todos os dias se não usar macro... Não apoio

zThorVFX disse:
Como já dito nos posts acima, os macros que devem se adaptar a Craftlandia, e não a Craftlandia aos macros. Mesmo que possua muitas homes, você não usa mais que 20 homes todos os dias se não usar macro... Não apoio

Meu deus é muito ruim mesmo, quando vou da /listhome não dá no chat.... PQP eu apoio, qualquer alteração já é de grande tamanho...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar