[NEGADA]Ajudando o PvP em relação ao Portal de Teleport

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcflower

Excelente
Banido
Entrou
Jul 7, 2011
Pontuação de reação
314
Cubos
0
Bom, agora com essa novidade no PvP que o sujeito não pode mais dar dc ou /home etc... Poderia também fazer isso em relação aos portais.

Como assim?

O sujeito "troxa" entra no portal, da 1 porrada e corre para o portal de novo, isso é a maior troxice.

Como seria?

O sujeito que entrar no portal ele ficaria uma certa quantidade de tempo sem poder passar por um portal novamente, esse tempo poderia ser uns 10 seg. Assim o "troxa" não poderia correr para o portal e fugir do PvP, melhorando ainda mais o PvP no server.

Eu não sei se é possível ou se existe algum plugin para tal, mas fica ai minha sugestão.

GoGoGo PvP

tem plugin pra isso?

@edit

acho que nesse plugin do portal, tem como colocar delay para se teletransportar, mais não é apenas em 1 tem que ser em todos :-}

cara , sim isso é bom , mas o srv não gira entorno apenas do pvp , o mlk vai entrar no portal não querendo pvp, vão erguer ele na pohada , os mlk de p4 vão se achar

Apoio, uma boa sugestão sera diminuir um poco o mobspawn, tipo tirar a parte de lobo e polvo e spawnar mais dos outros,

Tava pensando aki...

E se não tivesse portal lo lado de dentro do Pvp ?
Ae o viadinho não poderia sair, só morrendo mesmo. x]

Sim perderíamos sets, e armas, mais e melhor do que, aquela situação que você ta quase matando um cara full de set. e o pilantra corre pro spawn... Ou nao. '-'

Tem que ver isso ae. =S

Tava pensando aki...

E se não tivesse portal lo lado de dentro do Pvp ?
Ae o viadinho não poderia sair, só morrendo mesmo. x]

Sim perderíamos sets, e armas, mais e melhor do que, aquela situação que você ta quase matando um cara full de set. e o pilantra corre pro spawn... Ou nao. '-'

Tem que ver isso ae. =S

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar