- Entrou
- Jan 14, 2013
- Pontuação de reação
- 196
- Cubos
- 0
Minha sugestão e que criem um shop no /spawn do creative para comprar agua/lava pois nao tem como usar baldes la!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zJoaoBR disse:Mas tipo como vai comprar se não tem economia?Apoio
O motivo da sugestão é para ter agua não importa como pegar!.zJoaoBR disse:Mas tipo como vai comprar se não tem economia?Apoio
Como Baiano disse, placa free!Black_knight disse:Sei la , apoio mas , pra que shop se la n tem economia ??
Correto!zBaiano disse:Poderia ter uma placa com agua free e.e
grife? com sistema de terrenoGUIst00ne disse:Isso disponibilizaria grieff (comprar terreno do lado e grifar). Nao apoio
Alem disso da pra usar agua ou lava com dispenser.gri
Leu o que eu escrevi?funfaomedob disse:grife? com sistema de terreno
GUIst00ne disse:Isso disponibilizaria grieff (comprar terreno do lado e grifar). Nao apoio
Alem disso da pra usar agua ou lava com dispenser.
Por que acha que tem denuncias / suporte no TS E NO FORUM? Alem disso se não quiser que grifem seu terreno compre longe de todos. o meu e 1000x1000 e ngm nunca grifoGUIst00ne disse:Isso disponibilizaria grieff (comprar terreno do lado e grifar). Nao apoio
Alem disso da pra usar agua ou lava com dispenser.