[NEGADA] Agua como Bloco Protegido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2013
Pontuação de reação
118
Cubos
0
Bem, eu tenho um drop no servidor Fenix, como muitos sabem este mesmo drop ajuda muitos iniciante, e eu tive que fecha-lo pois
tinha um player invadindo meu pesqueiro e grifando com terra a minha água, impedindo assim que eu pescasse...

minha sugestão é fazer com que a água vire um bloco protegido, assim o pesqueiro de ninguém mais seria invadido e griefado!

Ou transformar a region em bioma de oceano pra n perder eficiencia na pesca!

Não apoio..

Porém tem controversas sua sugestão.. e se invadirem sua casa e colocarem água? Dária um problema maior por griff, pelo menos daria para tirar a terra e repor a água

é uma ideia simples e que ajudaria muita gente, e que a longo prazo diminuiria as denuncias de grief. seria bom até pros adms.

iTzHunTeR disse:
é uma ideia simples e que ajudaria muita gente, e que a longo prazo diminuiria as denuncias de grief. seria bom até pros adms.
É uma boa sugestão e eu entendi o seu lado, mas cara.. se pensar um pouco melhor, iriam encher de água a casa das pessoas, o que já ocorre, e como seria um bloco protegido, não daria para retirá-lo, só traria mais trabalho para a staff.. é uma boa sugestão mas não acho que seja muito viável ela no servidor =/

Midoriya disse:
porque?
David GPS disse:
É uma boa sugestão e eu entendi o seu lado, mas cara.. se pensar um pouco melhor, iriam encher de água a casa das pessoas, o que já ocorre, e como seria um bloco protegido, não daria para retirá-lo, só traria mais trabalho para a staff.. é uma boa sugestão mas não acho que seja muito viável ela no servidor =/
compreendi.

Midoriya disse:
Pelos motivo que se alguém griffar sua casa com água vai da muito mais trabalho pra remover né ? vai ter que chama staff
mas o que é mais comum, casa ou pesqueiro? pesqueiro todo mundo tem.. é isso que eu to querendo dizer. casa pouca gente tem e quando tem é em region, pelo menos no fenix, nao sei como é nos servers de vocês.
E outra, casa vc usa bloco protegido, ja pesqueiro nao tem como vc usar um bloco protegido pra pescar, qualquer pessoa pode ir la e griefar!

David GPS disse:
Não apoio..

Porém tem controversas sua sugestão.. e se invadirem sua casa e colocarem água? Dária um problema maior por griff, pelo menos daria para tirar a terra e repor a água
O problema é que todo dia invadem, eu estudo e trabalho, nao tem como ficar olhando minha macro direto pra ver se me grifaram ou nao. e pescar em region nao vale a pena.
Lendo os comentários vi que tinha razao, mas eles podem transformar a region em bioma de oceano pra nao perder eficiencia na pesca.

Não apoio, assim séria difícil de remover

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar