[NEGADA] Agilidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 17, 2013
Pontuação de reação
248
Cubos
60
Salve
> Minha sugestão é que aumentem a quantidade de xp ganho na skill agilidade. <
Por qual motivo? Todos sabem que é uma skill extremamente importante para pvp, e ao mesmo tempo quase impossível de upar, tornando inviável na maioria das vezes por métodos convencionais (agachar/correr), os únicos métodos eficientes são ativando vip e abusado de bugs (coisa que não se pode fazer né :P).
Ok, mas não é impossível né? É realmente necessário aumentar o xp ganho? Bem, atualmente no servidor somente 7 pessoas possuem 1k de agilidade, e 6 delas possuem 1k de base (ativaram vip até ficar com 1k em cada skill).

Como vocês podem ver na print a baixo, meu amigo fabricio1 possui 495 de agilidade, Ele precisa agachar exatamente 10.920 vezes para upar um único level, e vai subindo cada vez mais.
C00XyzW.png
Como isso pode ser resolvido? O xp ganho atualmente por realizar ações repetitivas é exatamente 1, acredito que aumentar para 3 já resolveria o problema.

Obrigado pela atenção.

Apoio

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
yDeeDeBR disse:
Nao apoio, tem que ser dificil de upar esta skill
Dificil e 1 coisa impossível e outra

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Não apoio, a skill é mt apelona pra PVP. Se seguirmos essa sugestão, simplesmente seria impossível ir PVP com players que deixam macro ligada noite e dia

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar