[NEGADA] AFK na warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu uso tal macro, já tentei arrumar, mas sem êxito, também não gosto que o macro pare na frente da placa, por que assim como os outros me atrapalham, eu atrapalho os outros quando acontece comigo...
Apoio, pode ser selecionada a parte do spawn da warp vip e naquela região apenas haver o movimento para o spawn...
O ato de puxar a vara não conta para sair do "afk"? Ou tem que ser movimento no chão mesmo?

lampiao121, os que usam macro de pesca no propano são quase 0, o que é usado é um mod, o auto fish, logo não pode ser modificado quanto ao pulo..

Maikelrk disse:
Eu uso tal macro, já tentei arrumar, mas sem êxito, também não gosto que o macro pare na frente da placa, por que assim como os outros me atrapalham, eu atrapalho os outros quando acontece comigo...
Apoio, pode ser selecionada a parte do spawn da warp vip e naquela região apenas haver o movimento para o spawn...
O ato de puxar a vara não conta para sair do "afk"? Ou tem que ser movimento no chão mesmo?

lampiao121, os que usam macro de pesca no propano são quase 0, o que é usado é um mod, o auto fish, logo não pode ser modificado quanto ao pulo..
Bom alguns usam a macro que repara a vara, ou podem passar a usar uma macro anti afk

lampiao121 disse:
Caros gnomos e duendes, ao indivíduos que utilizam da pesca, o macro pode ser configurando para dar um pulinho de vez em quando.
Foi oq eu disse, podem colocar anti afk no macro ou colocar a pesca pra nao ser kickado

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar