[NEGADA] adm tenha dó

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Malditodopvp

Razoavel
Entrou
Abr 17, 2014
Pontuação de reação
77
Cubos
0
ola pessoas. eu queria que os adm pudesse dar aprovada ou que refletisse sobre isso: La no craftlandia eu ja vi muita gente que levou ban 0 sem motivo e nao tem condições de pagar um vip, isso demostra uma atividade muito preconceituosa
resumido: faça algum privilegio ou der mais atençao as pessoas que nao tem como pagar um vip.

mais ban00 é pra sempre n da para comprar vip para voltar começa desde o 0 d nv para compra vip é o ban0

Malditodopvp disse:
falei errado, desculpa

e pra ter um privilegio as pessoas que nao tem como pagar vip e que sejam honestas
então arruma pois quando um adm vê n vai entender

Malditodopvp disse:
ola pessoas. eu queria que os adm pudesse dar aprovada ou que refletisse sobre isso: La no craftlandia eu ja vi muita gente que levou ban 00 sem motivo e nao tem condições de pagar um vip, isso demostra uma atividade muito preconceituosa
resumido: faça algum privilegio ou der mais atençao as pessoas que nao tem como pagar um vip.
Ban 00 Não volta com VIP.

Ninguém é punido por não fazer nada.
Não ter condições de comprar vip ou ter condições de comprar milhares não da o direito a ninguém de fazer o que quer.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar