[NEGADA] Acho que Muita Gente Deve Apoia #SaiEndForStream

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kleber Braga

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 20, 2014
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Tem Uma Coisa que ta incomodando muito principalmente os jogadores vips que de acordo com o site que promete que os jogadores não são desconectados Por Afk onde isso não ocorre dando esse erro dentro de algumas horas upando alguma skill
então minha Sugestão e Sai esse erro para jogadores vip e tabem para jogadores normais mais ele precisa sair já esta incomodando muito.

Print do Erro (Abaixo)

http://i.imgur.com/D85KYbs.png

print sobre as Vantagens Vip.(abaixo)

http://i.imgur.com/zlSjMOh.png

que seja analisada pela staff obrigado ;)

SlooN disse:
Isto é um erro do próprio jogo , não é possível alterar esse erro para o solucionar
Engraçado Se o erro e do jogo porque isso so esta acontecendo agora ? porque nunca aconteceu isso antes isso não e so com 1 pessoa e sim com varias então parceiro deve te alguma coisa no servidor fazendo ocorre esse erro.

isso é do proprio jogo nem tem como tirar ele
ja aconteçeu comigo tem que usar auto-reconnect para evitar o endofstream

Então mesmo assim de alguma maneira o erro afeta os jogadores que jogam no servido correto seria o servidor achar uma maneira de corrigir esse erro e passa isso para seus jogadores parceiro pensa ai eu compro vip pra caraio pra quando eu quiser um suporte no servidor em uma coisa que esta me afetando minha jogabilidade o servidor não toma nenhuma atitude sobre pensa ai e reflita.

SlooN disse:
O erro acontece já faz tempo não e de agora

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar