[NEGADA] Acho que Muita Gente Deve Apoia #SaiEndForStream

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kleber Braga

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 20, 2014
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Tem Uma Coisa que ta incomodando muito principalmente os jogadores vips que de acordo com o site que promete que os jogadores não são desconectados Por Afk onde isso não ocorre dando esse erro dentro de algumas horas upando alguma skill
então minha Sugestão e Sai esse erro para jogadores vip e tabem para jogadores normais mais ele precisa sair já esta incomodando muito.

Print do Erro (Abaixo)

http://i.imgur.com/D85KYbs.png

print sobre as Vantagens Vip.(abaixo)

http://i.imgur.com/zlSjMOh.png

que seja analisada pela staff obrigado ;)

SlooN disse:
Isto é um erro do próprio jogo , não é possível alterar esse erro para o solucionar
Engraçado Se o erro e do jogo porque isso so esta acontecendo agora ? porque nunca aconteceu isso antes isso não e so com 1 pessoa e sim com varias então parceiro deve te alguma coisa no servidor fazendo ocorre esse erro.

isso é do proprio jogo nem tem como tirar ele
ja aconteçeu comigo tem que usar auto-reconnect para evitar o endofstream

Então mesmo assim de alguma maneira o erro afeta os jogadores que jogam no servido correto seria o servidor achar uma maneira de corrigir esse erro e passa isso para seus jogadores parceiro pensa ai eu compro vip pra caraio pra quando eu quiser um suporte no servidor em uma coisa que esta me afetando minha jogabilidade o servidor não toma nenhuma atitude sobre pensa ai e reflita.

SlooN disse:
O erro acontece já faz tempo não e de agora

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar