[NEGADA] ABAIXO DO PREÇO DA CAPIRA [HEAVEN]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zM0S812

Craftlandiano
Entrou
Mar 25, 2014
Pontuação de reação
1,275
Cubos
0
Bom, o servidor HEAVEN, é hoje um dos servidores com uma das piores economias, se não for a pior economia da CRAFTLANDIA. Hoje, em quanto vários servidores, já tem pessoas com baús full capiroto, o heaven, o maximo que se encontra a 6 peck (por pessoa), além de que, não se encontra pra vender em lojas, apenas craftando, o que fica muito caro, em relação que para 1 gladiador temos que levar pelo menos 30 capiras, 30x500=15KK o que e muito caro, é varios players não tem condição de pagar isso, abaixando o número de players no PvP, e deixando o clan que tem pessoas com mais money, dominar totalmente o gladiador, por te mais capiroto, sem qualquer tipo de rivalidade.

pior economia???? kkkkkkkk no propano a galera tem 1 pack no maximo aushauhsauhs

Apoio mesmo assim

Na minha opinião devia abaixar em todos os servidores, no Matrix e Paradise deviam baixar mais ainda.

apesar de eu apoiar, d4nde vai vir e da negado igual ele fez com meu tpc

Algozz disse:
pior economia???? kkkkkkkk no propano a galera tem 1 pack no maximo aushauhsauhs

Apoio mesmo assim
tem amigos meus lá que tem pra mais de 1 hotbar de capira, quem no heaven tem isso, propano tem mlk com bau full p10umb10, quem no heaven tiver 9 p10umb10 full já ta muito bem...

B1NL4D3N disse:
tem amigos meus lá que tem pra mais de 1 hotbar de capira, quem no heaven tem isso, propano tem mlk com bau full p10umb10, quem no heaven tiver 9 p10umb10 full já ta muito bem...
Claro que nao kkkk, so os viciado sem vida mesmo, o normal la e 2 pack, confia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar